Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP promove happy hour para associados e discute próximo Almoço Destino

Na noite desta terça-feira (26), o SKAL-SP recebeu seus associados em um happy hour de confraternização no novo Bar It, do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista. Na ocasião, os convidados puderam aproveitar a gastronomia de alta qualidade combinada ao ambiente moderno e descontraído.

Dentre os presentes estiveram Walter Teixeira, presidente do Grupo TX e do SKAL-SP, Elias Meo, diretor adjunto da Travel Pool, Eduardo Jadão, diretor da RNJ Brasil Publicidade, Rose Mendonça, diretora da Eptur, Roberto Silva, presidente da Operadora Sanchat Tour, Beno Holcberg, diretor da Recantos e Requintes, Teddy Kahanevic, diretor da TK Royal, Luccas Farias, consultor comercial, Toni Sando, diretor Superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Luiz Henrique Miranda, diretor da Agência AMIgo!.

Embora o clima fosse de descontração, os diretores da entidade aproveitaram a ocasião para acertar detalhes do Almoço Destino, que será realizado no dia 15 de setembro. Nesta edição haverá divulgação de um destino nacional ou internacional, a ser definido a partir da manifestação de interesse dos órgãos promotores de eventos regionais.

Os debates promovidos pelo SKAL-SP são reconhecidos por temas relevantes e de grande repercussão. Os últimos falaram sobre o impacto das mudanças na aquisição de cartões de crédito no segmento de turismo e também se haverá vida após o fim das comissões. Ambos proporcionaram “aprender com a troca de experiências vivenciadas em outros paísesâ€, conta Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP.

Clique aqui para ver a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br