Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Mini currículo dos novos associados

Gustavo Syllos- Profissional de Marketing & Vendas com 20 anos de vivência em Viagens. Trabalhou nas áreas Operacionais e comercias de cias aéreas, GDS, Agencias de viagens, cartão de crédito e hotéis. Atua junto as associações de industria como ABGEV, FOHB e HSMAI buscando a profissionalização do setor e soluções comuns a elas. É também professor de Marketing de Serviços e palestrante sobre distribuição.

Luccas Farias - Bacharel em turismo, tem 27 anos. Atua no desenvolvimento de consultoria turística e representação comercial com foco na America Latina , hoje desenvolve a representação da operadora Argentina Turismo Inteligente no Brasil e expandindo o portfólio para outras operadoras.

Gerente de Relacionamento Internacional da operadora internacional Extrem Patagonia na Argentina por 3 anos. alem de consultor do trade internacional sobre negócios no Brasil. Professor de planejamento Turístico.

João Bueno - “Advogado, Pós Graduado em Administração de Negócios, vem trabalhando no mercado de viagens Corporativas nos últimos 10 anos. Acumulou experiências no FAVECC(Fórum de Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais), BTIBRASIL, SOL MELIÁ HOTELS e atualmente é Diretor Executivo da Rede ITM. Em 2007 foi reconhecido como " Trade Personality" pela TMC BRASIL;

Entusiasta da causa associativa, foi conselheiro da ABGEV, parceira oficial da GBTA na América Latina, na gestão biênio 2008/2010 e é Coordenador do Comitê de Agências Corporativas da Entidade. É professor na Academia de Viagens Corporativas”.

Eduardo Pereira - Trabalhou por 20 anos na Varig, onde ocupou cargos ligados as áreas de controladoria e presidência, sendo que por último foi assessor de assuntos institucionais, representando a empresa em Brasília entre 2002 a 2005, sendo que neste período foi skalega em Brasília.

Patricia Servilha - Formada em História pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Administração e Marketing de Eventos, a mestre em turismo cultural Patricia Servilha é a sócia-consultora local da empresa Chias Marketing Ltda., na qual coordena todos os trabalhos da empresa no Brasil desde 2001, incluindo o Plano Cores do Brasil – Marketing Turístico Nacional e o Plano Aquarela – Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil. Atualmente coordena o Plano Catarina – Plano de Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina e o Plano Maior 2020 – Plano Estratégico de Turismo do Estado do Maranhão.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br