Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

SKAL-SP realiza almoço em homenagem à diretora da Cielo: evento aberto para convidados

No próximo dia 11/08 (quarta-feira), no Bar Brahma, na Av. São João, 677, com início às 12horas, será realizado almoço do SKAL-SP em homenagem à Diretora de Gestão de Produtos da Cielo, Anna Karen Moraes Schmit.

Na oportunidade, Schmit conduzirá palestra sobre a realidade e as tendências relacionadas às importantes mudança de mercado, que impactam o setor e oferecem novas oportunidades de negócios. "Desde o último dia 1º de julho, os cartões Amex e MAsterCard são aceitos na Cielo (ex Visanet), ao passo que os cartões Visa são também aceitos nas máquinas da Redecard" , lembra Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, que também informa o fato do Santander ter entrado nesta brecha, aliando-se a um parceiro não tradicional, apimentando mais a disputa no segmento. Do mesmo modo, o Bradesco e o Banco do Brasil deverão abrir (ou reabrir) uma "nova" bandeira de cartão de crédito, o ELO.

Neste cenário, a pauta do evento levanta uma importante questão: "O que muda para os estabelecimento ligados ao turismo, sejam eles hotéis, cias. aéreas, operadoras, locadoras e até agência de viagens?"

As inscrições individuais, ao valor de R$ 80,00 para profissionais do setor que não sejam associados ao SKAL-SP, devem ser feitas com antecedência, por e-mail (secretaria@skaslsp.com.br).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br