Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

SKAL-SP ganha novos associados

Os executivos serão apresentados durante o jantar de confraternização de fim de ano, dia 15, no Terraço Itália.

O SKAL São Paulo ganha o reforço de novas e importantes lideranças do setor. Aristides la Plata Cury, consultor especializado em Convention Bureaux; Eduardo Jadão, diretor presidente da Arco Verde Turismo; Isaias Luz, gerente comercial da Trip Card; Milton Lomgobardi , diretor da São Paulo Turismo; e Reginaldo Albuquerque, que tem longa atuação no mercado de viagens corporativas.

O presidente do SKAL em São Paulo, Walter Teixeira, garante que o encontro vai ocorrer no ambiente de alegria e descontração de sempre. Neste ano, vai apresentar os 5 novos associados e fazer um resumo do Congresso Internacional, realizado em Budapeste (Hungria) , que contou com a presença de uma delegação de 40 associados do SKAL Brasil. Além disso, anunciará o calendário dos eventos do SKAL-SP para 2010.

O SKAL – cujo nome é formado pelas iniciais das palavras suecas Sundhet (Saúde); Karlek (Amizade); Alder (Longa Vida); Lycra (Felicidade) – foi criado em 1932, quando alguns representantes de agências de viagens e transportadoras parisienses visitaram a Escandinávia, mais precisamente a cidade de Malmoe (Suécia). A calorosa atmosfera criada pela hospitalidade nórdica inspirou forte amizade entre membros do grupo e os anfitriões. De volta a Paris, os franceses enviavam aos novos amigos escandinavos mensagens de agradecimento, assinadas com a palavra SKAL, saudação de alegria muito usada por eles cada vez que erguem copos num brinde.

O jantar de confraternização é exclusivo para os Associados, que devem confirmar presença até o dia 14/12 pelo e-mail secretaria@skalsp.com.br.,ou pelo telefone 3258-7893.

SERVIÇO: Jantar

QUANDO: 15 de dezembro

ONDE: Terraço Itália (Av. Ipiranga, 344)

CONTATO: secretaria@skalsp.com.br / (11) 3258-7893


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br