Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Música

Show no Espaço DB de Cultura e Bem Estar - dia 27 de abril

DUO - BRÃU MENDONÇA & GALBA

Agora, também, no Espaço DB de Cultura e Bem Estar

Um show de música instrumental espetacular, e que traz, na abertura, o vozeirão da compositora e intérprete carioca Lucia Helena Corrêa.

Pense no casamento de dois instrumentistas cuja marca, além da precisão técnica, cirúrgica, carregam a emoção passional do toque latino! Pense nos mais belos temas, de ouvir de olhos fechados e coração escancarado. Uma música instrumental completa, definitiva, plena, e que não deixa nada por dizer. Ninguém, ao ouvi-la, ousaria dizer que “ficaria melhor cantadaâ€. Pense na música que amacia e encanta a alma! A música executada no violão, violino ou guitarra.

Pensou? Então você pensou em Bráu Mendonça (http://clubecaiubi.ning.com/profile/braumendonca) e Antônio João Galba (http://clubecaiubi.ning.com/profile/AntonioJoaoGalba), dois gênios das cordas. Os dois se preparam para lançar a série de shows no Bar Novo Lua Nova (Rua Treze de Maio, 540, Bixiga), onde estarão se apresentando toda segunda quinta-feira de cada mês, a partir de maio. Enquanto maio não vem, os dois prometem nos servir uma “provinha†do projeto Duo Bráu & Galba. Dia 27 de abril, sexta-feira, às 21h e 30 min, no Espaço DB de Cultura Bem Estar, espaço que, há alguns meses, emprestou estilo bem mais cultural ao já charmoso bairro paulista do Paraíso.

O Duo Bráu & Galba traz no cardápio temas autoriais e peças dos grandes nomes do violão brasileiro, desde sempre. De quebra, na abertura, um pocket da compositora e intérprete carioca Lucia Helena Corrêa (http://clubecaiubi.ning.com/profile/LuciaHelenaCorrea), dona de uma vigorosa voz de contralto, rara em mulheres, além do romantismo e senso crítico das canções – na maioria, blues e sambas e chorinhos de boa cepa, para honrar o ancestral ilustre – Joaquim Antônio da Silva Callado, o pai do chorinho –, tetravô de LHC.

O espaço DB Cultura Bem Estar, que explora as iniciais da criadora, a produtora Brika Bourquim e promove todas as formas de expressão das artes, sobretudo, as plásticas e musicais, se caracteriza pelo ambiente aconchegante. Vá até lá conferir!

SERVIÇO

Duo Bráu Mendonça e Galba

Intérprete convidada: Lucia Helena Corrêa

Dia 27 de abril (sexta-feira)

Às 21h e 30min

Espaço DB de Cultura e Bem Estar

Rua Paraíso, 790

São Paulo -- SP

Telefone: 011-3266-2488

Reservas: R$ 15,00


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br