Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

CD "Febril"

LUCIA HELENA CORRÊA vende, na planta, o CD "Febril", em fase final de mixagem

A compositora e intérprete LUCIA HELENA CORRÊA, ligada ao Clube Caiubi de Compositores desde 2004, quando começou a se apresentar profissionalmente, está lançando o primeiro CD, em regime de produção independente.

"FEBRIL", com produção de Tato Fischer e direção musical de Bráu Mendonça, já se encontra em fase de mixagem, e deve entrar na etapa industrial (prensagem) agora, em maio. Tudo depende de um pequeno aporte financeiro de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), uma vez que, com a ajuda de patrocínio da empresa VAGAS.COM, já honrou mais de 60% dos custos de estúdio.

De modo a percorrer mais rapidamente essa última fase, LHC, enfrentando no momento as sequelas da insuficiência renal, que a fizeram reduzir o ritmo de trabalho e, com ele, a capacidade de investimento no projeto, está vendendo exemplares do disco “na planta”.

O preço por exemplar é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), valor que, pago agora, além do CD, dá direito à entrada no show de lançamento, no segundo semestre deste ano -- em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Buenos Aires.

Você não conhece o trabalho de LHC, cuja poderosa voz de contralto é raríssima em mulheres? Não conhece a compositora e intérprete romântica de enorme senso crítico? Não conhece LHC, a tetraneta de Joaquim Antônio da Silva Callado, o pai do chorinho brasileiro? Entre no site

http://clubecaiubi.ning.com/profile/LuciaHelenaCorrea e ouça todas as 19 canções que integram o CD "Febril".

Compras mediante depósito para Lucia Helena Corrêa BRADESCO, AGÊNCIA 559, Conta Corrente 85016-0

CPF 330.997.157/00

Informações com Sandra Lacerda, pelo telefone: (011) 9262-1049 ou por email (sanlacerda@hotmail.com).

A boa música agradece!

Sandra Lacerda, produtora - Projeto Rosa


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br