Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Variedades

“TPM 2011” reĂșne seis cantoras

SHOW

“TPM 2011” reĂșne seis cantoras

De timbres e estilos diferentes, elas revelam, na cantoria, o melhor da alma feminina. Dia 20 de março, domingo, às 20 horas, no Bagaça Botequim e Petiscaria, em São Paulo.

Dandara, mistura perfeita de tĂ©cnica e emoção, revela o novo, enquanto recria autores clĂĄssicos. Jane Mara,mineirĂ­ssima de voz terna, tempera o samba com jazz. Karin Martins, expressĂŁo mais romĂąntica do blues nacional, voz e violĂŁo, encanta e faz escola. Lia Cordoni revela um jeito novo de fazer samba – o samba-fusĂŁo. Lucia Helena CorrĂȘa, a jornalista-poeta que canta e faz cançÔes, contralto raro, Ă© a estampa da paixĂŁo. Sandra Vianna, de voz densa eforte, revisita o tradicional, mas sempre de olho na vanguarda.

Seis mulheres. Seis cantoras, de timbres e estilos diferentes se reĂșnem neste domingo, 20 de março, no show “TPM”, em SĂŁo Paulo. JĂĄ na quarta edição, todos os anos, a cantoria festeja o Dia Internacional das Mulheres, que se comemora, dia 8 de março.“Desde 2004, quando decidi me dividir entre o jornalismo e a mĂșsica, tenho participado de muitos projetos. Mas esse me gratifica especialmente, porque, alĂ©m de reunir amigas queridas no palco, para uma festa sempre emocionante, me dĂĄ a oportunidade de oferecer ao pĂșblico um belo recorte da cena musical independente, de qualidade irretocĂĄvel”, diz Lucia Helena, idealizadora do projeto TPM, que, segundo ela, a partir deste ano, deve percorrer novos e importantes espaços, inclusive fora de SĂŁo Paulo.

O show tem produção do pianista, compositor e cantor Tato Fischer (ex-Secos& Molhados). Quem assina a direção musical Ă© BrĂĄu Mendonça (violĂŁo e guitarra). Ao lado de BebĂȘ do GĂłes (percussĂŁo) e Daniel Kid (baixo), ele compĂ”e o Trio Motim, que acompanha as meninas e, logo na abertura, surpreende a todos com homenagem comovente Ă s mulheres. De roteiro generoso, o show apresenta mais de 20 cançÔes. ImperdĂ­vel!

SERVIÇO

SHOW “TPM”

VĂĄrias cantoras & Trio Motim

Dia 20 de março, às 20 horas

Rua Clélia, 2023, Lapa

Ingressos a R$ 10,00

Reservas pelo telefone 11-2386-4915

Estacionamento conveniado R$ 8,00


Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br