Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Vantagens do TXDOC para indústria hoteleira serão apresentadas durante Equipotel

Com o objetivo de destacar aos hoteleiros as vantagens de se utilizar cartão corporativo para o controle de pagamentos, o Grupo TX participará da Equipotel 2014, que será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A empresa, que contará com um estande durante todo o evento, apresentará o TXDOC, serviço criado para auxiliar na gestão das despesas de viagens.

O TXDOC é utilizado por 190 empresas no Brasil e, algumas delas, com apenas um cartão virtual, chegam a pagar mais de 2.500 hospedagens por mês. O serviço, disponibilizado por meio de um portal de relatórios via web, oferece informação enriquecida e conciliada com os meios de pagamento, atrelada ao reconhecimento e tratamento de documentos físicos.

Hoje, já são mais de 3.900 hotéis que trabalham com o serviço TXDOC, na cobrança de diárias por meio de um cartão virtual. Os hotéis têm como beneficio a redução de processos com o faturamento para empresas e agências, assim como a garantia do recebimento do cartão de crédito. Outra vantagem do serviço é que a empresa tem à sua disposição todos os detalhes do que foi consumido no hotel pelo colaborador.

“Há cerca de três anos esta forma de pagamento seria praticamente impossível de controlar, mas com o TXDOC, além de todos os benefícios apresentados, é possível facilitar também a visualização da política de viagensâ€, disse Walter Teixeira, presidente do Grupo TX. O sistema ainda oferece balanço dos gastos acumulados pela empresa durante o ano, com demarcação específica dos tipos de despesas registradas no período.

Durante a Equipotel, o Grupo TX também fará uma pesquisa com os hoteleiros participantes do evento, no próprio estande da empresa. “Queremos fazer um levantamento dos aspectos ligados às vendas faturadas para as agências versus as pagas com cartões de crédito corporativoâ€, completou Teixeira.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br