Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Grupo TX faz 15 anos e se fortalece no setor de tecnologia

Empresa é líder em soluções para a cadeia produtiva do setor de viagens corporativas em âmbito nacional

Os 15 anos de atividades do Grupo TX, que será comemorado no próximo dia 29 de junho, configuram exemplo bem-sucedido de gestão empresarial focada na excelência de soluções para o segmento de viagens corporativas. Entre as razões do sucesso, destacam-se o investimento em equipe de colaboradores, por meio de qualificação, treinamento contínuo e valorização profissional, bem como tecnologia.

Hoje, o Grupo TX exibe posição consolidada no tratamento de dados e documentos para o segmento de viagens corporativas, transformando-os em informações relevantes. O profundo conhecimento da cadeia produtiva de viagens e meios de pagamento permite à empresa aliar as vantagens da experiência com a capacidade inovadora, na perspectiva de obter flexibilidade operacional e tecnológica para seus clientes.

A constituição do Grupo TX inclui empresas orientadas para consultoria, prestação de serviços, tecnologia da informação e distribuição de hotéis. Juntas, empregam mais de 160 colaboradores. Trata-se de uma força de trabalho treinada, motivada e focada, que se relaciona com centenas de agências de viagens e mais de 3.000 hotéis Brasil afora. Realiza a coleta de dados e documentos a serem processados em seus servidores, o que gera mais de 2 milhões de informações por mês aos seus clientes.

Enquanto comemora uma década e meia de trajetória vencedora, Walter Teixeira comenta que “ao longo desse tempo, nosso maior desafio foi administrar nosso crescimento. Quando você dobra ou triplica de tamanho, várias atividades precisam ser reprogramadas, com impacto direto em sistemas, espaço físico, administração de talentos, entre outros”.

Sobre o futuro, o empresário salienta que “apesar de atuarmos de forma consistente com processos operacionais, que muitas vezes requerem interferência manual, fazemos da tecnologia aplicada ao nosso negócio uma das nossas marcas. A tendência é nos fortalecermos cada vez mais no setor de tecnologia”.

O Grupo TX já começou a investir em tecnologia implantando a Punto X, empresa voltada especificamente para esse segmento e que já disponibiliza um software de Prestação de Contas na web, o TEX (Travel Expenses), e testa novos produtos e serviços visando complementar seu leque de opções para administradoras de cartões de crédito, fornecedores, além de empresas consumidoras de viagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br