Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Grupo TX apresenta serviço que discrimina despesa de hospedagem durante Equipotel

Com o objetivo de divulgar ao público de viagens corporativas o TXDOC, seu principal serviço voltado à rede hoteleira, o Grupo TX é um dos expositores da Equipotel, iniciada na última segunda-feira (16) e com encerramento hoje (19), no Centro de Exposições do Anhembi. A empresa conta com um estande exclusivo durante os quatro dias de evento.

O TXDOC é um serviço que oferece informação detalhada das despesas de hospedagens e consolida, em um único relatório, o recolhimento de notas fiscais de funcionários, contratados ou convidados das empresas. Deste modo, o gestor de viagens otimiza seu tempo e reduz custos de, em média, 15%. Além disso, o TXDOC oferece balanço dos gastos acumulados pela empresa durante o ano, com demarcação específica dos tipos de despesas registradas no período.

Clique aqui e confira as fotos do estande.

Sobre o Grupo TX

Presente no mercado brasileiro desde 1999, o Grupo TX atua com foco no segmento de viagens corporativas, através de soluções de alto valor agregado e atreladas aos meios de pagamentos eletrônicos. O Grupo também presta serviços de outsourcing de processos operacionais para a cadeia produtiva do setor, além de tecnologia da informação por meio de sua subsidiária Punto X.

O Grupo TX possui tecnologia, metodologia e equipe altamente treinada, que se relaciona com mais de 700 agências e 1.500 hotéis distribuídos pelo Brasil. A empresa coleta dados e documentos que são processados em seus servidores, gerando mais de 2 milhões de informações por mês para seus clientes.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br