Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Prêmio "Performance Hoteleira 2008"

Setor Corporativo e de Eventos

Criado pelo Guia Hotéis & Convenções, o Prêmio "Performance Hoteleira 2008" será entregue aos vencedores no próximo dia 14 de junho, durante o 3º Workshop Corporativo, que acontece em São Paulo, na Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, nº 285 - Bela Vista).

A seleção dos 12 hotéis que se destacaram perante o Setor Corporativo, por possuir infra-estrutura adequada e hospedarem executivos e, ou por possuir espaços com estrutura para sediar eventos para o mínimo de 300 pessoas, foi realizada por profissionais das áreas de Secretariado, RH, Marketing, Logística, Organização de Eventos e Gestores de Viagens.

Vale ressaltar que a escolha dos empreendimentos segue um critério rígido e a equipe do Guia Hotéis & Convenções não participa, em nenhum momento, desta votação. Os participantes também não precisam ser necessariamente assinantes do Guia. E, como nos anos anteriores, a votação é centralizada no departamento corporativo do Guia Hotéis & Convenções, o CSCEV – Clube das Secretárias e Coordenadores Executivos de Viagens.

No total, serão 12 categorias: Resort Urbano; Resort Praia; Resort Montanha; Luxo; Super Luxo; Executivo; Flat; Pousada; Estilo de Hospedagem; Excelência em Serviços; Lançamento do Ano e Espaço para Eventos em Hotéis.

Na oportunidade, Elza Wolcoff , presidente do Guia Hotéis & Convenções e também a idealizadora do Prêmio estará presente e promete muitas surpresas durante o Evento.

SERVIÇOS:

3º Workshop Corporativo – Prêmio Performance Hoteleira 2008 -

Expositores: 90 empreendimentos hoteleiros; locadoras de automóveis e prestadores de serviços para o segmento.

Data: 14 de junho de 2008 – sábado

Horário: das 9h00 às 19h00

Local: Fecomércio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, nº 285 - Bela Vista/São Paulo

Público Participante: Secretárias Executivas com poder de decisão em hospedagem e eventos; Recursos Humanos; Departamentos de Marketing, promoção; treinamento, logísitca e coordenação de eventos e viagens.










Mais informações para a imprensa:
Maria Clara Moura
Maria Clara Comunicação
Fone: 11 - 8835-0231
Cel: 11 - 8835-0231
E-mail: rp1@pressclub.com.br