Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

CSEV - CLUBE DAS SECRETÁRIAS EXECUTIVAS DE VIAGENS

CSEV - Clube das Secretárias Executivas de Viagens - mais uma iniciativa do Guia Hotéis & Convenções

Dando continuidade às ações de sucesso e com o objetivo de colocar profissionais que trabalham diretamente com reservas de hospedagem frente a frente com os hotéis, o Guia Hotéis & Convenções criou o CSCEV - Clube das Secretárias e Coordenadores Executivos de Viagens - um departamento autônomo do Guia, criado e voltado para o segmento corporativo.

Atualmente o CSCEV conta com o apoio e parceria de 216 empresas nacionais e multinacionais que utilizam, gratuitamente, o Guia Hotéis & Convenções, como ferramenta.

Fundado inicialmente com associadas de São Paulo e Guarulhos e, posteriormente com associadas de Curitiba (PR), o Clube detém hoje cerca de 215 Associadas Ativas (aquelas que comparecem a todos os encontros periódicos), e tem um comprometimento de fornecer mensalmente, as planilhas de reservas dos hotéis ou de espaços para eventos utilizados, efetuadas pelos seus departamentos.

Com a iniciativa, Elza Wolcoff - idealizadora do projeto, pretende, através da associação, encurtar o caminho existente entre ambos os profissionais.

E, para acompanhar as principais notícias do segmento, foi criado também o CSCEV News - Um Jornal períodico (mensal), em forma de tablóide, com editorial e contexto voltado para Secretárias Executivas, Gestores, Organizadores e afins, que nele encontram as últimas tendências e informações dos mais variados assuntos, voltado para estas profissionais.

Mais informações para a imprensa com:

Maria Clara Moura

e-mail: rp1@pressclub.com.br

tels.: (11) 8835-0231 e 3083-7970




Mais informações para a imprensa:
Maria Clara Moura
Maria Clara Comunicação
Fone: 11 - 8835-0231
Cel: 11 - 8835-0231
E-mail: rp1@pressclub.com.br