Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

3º Workshop Corporativo – um dos eventos mais importantes para o Turismo de Negócios

Reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico do país, aliando a praticidade em seus produtos e mantendo sempre a excelência em qualidade, o Guia Hotéis & Convenções promove, no próximo dia 14 de junho (sábado), das 9h00 às 19h00, na Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, nº 285 - Bela Vista), o 3º Workshop Corporativo.

Idealizado por Elza Wolcoff – jornalista e diretora do Guia Hotéis & Convenções – o primeiro e único veículo especializado, com distribuição gratuita -, o evento promete repetir o mesmo sucesso alcançado em suas últimas edições. “A meta é continuar atendendo as expectativas dos profissionais ligados ao business travel que atuam em empresas nacionais ou multinacionais, nas áreas de recursos humanos, gestão de viagens, marketing, logística, treinamento e organização de eventosâ€, declara Elza.

Com 90 empresas expositoras de todo o Brasil, o encontro objetiva, principalmente, promover a interface direta entre expositores da indústria hoteleira que buscam soluções arrojadas e também poderão apresentar seus produtos e serviços de forma diferenciada, com os diversos profissionais do mercado.

De acordo ainda com a executiva, “o turismo de negócios é forte e expressivo para todo o Brasil e, a hotelaria brasileira é fortemente dependente das contas corporativas, e como tal se encaixam no turismo de negócios, eventos e incentivosâ€, afirma.

Por conta da crescente representatividade deste setor, Elza acredita que o cliente corporativo precisa ser tratado com diferenciais que agreguem valor no atendimento e na consultoria pré-e pós-venda. “Enriquecer o relacionamento de maneira pró-ativa é uma das chaves para garantir a conquista e a retenção do cliente assediado pela concorrênciaâ€, observa.

O "Workshop" servirá como exemplo de como conquistar e fidelizar um público especializado.. “Levando em conta, o contato permanente com hoteleiros de todo o Brasil, sentimos a dificuldade que muitos hotéis têm de conhecer, visitar, estreitar relacionamento comercial com empresas, especialmente àquelas que tenham significativo número de room nights. Então, surgiu a idéia de juntarmos num mesmo local, hotéis interessados e um incontável número de Secretárias, Gestores e Organizadores de Eventosâ€, finaliza Elza Wolcoff.

Na oportunidade, Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing da Varig/Gol proferirá a palestra “Aviação Comercial Brasileira – realidade e desafiosâ€.

No final do evento será entregue o “Prêmio Performance Hoteleira†aos profissionais selecionados pelas Secretárias Executivas.

Além do coquetel de encerramento, a organização do evento programou diversos sorteios aos participantes presentes.

SERVIÇOS:

3º Workshop Corporativo

Expositores: 90 empreendimentos hoteleiros; locadoras de automóveis e prestadores de serviços para o segmento.

Data: 14 de junho de 2008 – sábado

Horário: das 9h00 às 19h00

Local: Fecomércio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, nº 285 - Bela Vista/São Paulo

Público Participante: Secretárias Executivas com poder de decisão em hospedagem e eventos; Recursos Humanos; Departamentos de Marketing, promoção; treinamento, logísitca e coordenação de eventos e viagens.




Mais informações para a imprensa:
Maria Clara Moura
Maria Clara Comunicação
Fone: 11 - 8835-0231
Cel: 11 - 8835-0231
E-mail: rp1@pressclub.com.br