Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Veddas

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Saúde

Assembléia Legislativa do Estado de SP terá palestra sobre direitos animais

Na próxima quinta, 22 de novembro, às 19h, acontece o Seminário sobre “Políticas Públicas: direitos e defesas dos animais” na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no auditório Paulo Kobayashi.

A palestra, que tem iniciativa do Deputado Federal Ricardo Izar e apoio do Deputado Estadual Fernando Capez, contará com a participação de mais quatro palestrantes, além dos incentivadores. Dentre eles: Francisco Cavalcanti (Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo), Rosângela Ribeiro (Sociedade Mundial de Proteção Animal), Silvana Andrade (Presidente da ANDA – Agência de Notícias de Direito Animal) e George Guimarães (Presidente da ONG VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade).

Com mais de 16 anos de atuação na luta pelos direitos animais, Guimarães aponta: “É importante destacar o papel da visão abolicionista na luta pelos direitos animais, apontando que não bastam políticas públicas, mas também é necessário trabalhar a educação de cada indivíduo para que ele desperte a consciência em relação aos animais”.

A palestra é gratuita e aberta para todos os interessados.

Dia: 22 de novembro

Horário: 19h

Local

Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Auditório: Paulo Kobayashi

Sobre George Guimarães : Diretor da Nutriveg Consultoria em Nutrição Vegetariana e Presidente da ONG VEDDAS, George Guimarães é nutricionista especializado em dietas vegetarianas e ativista com quase duas décadas de história na luta pelos direitos animais.

Principal referência para a mídia nacional e para a comunidade acadêmica no país quando o tema é a nutrição vegetariana, George Guimarães também tem atuação no exterior, onde frequentemente apresenta o trabalho da ONG VEDDAS em conferências de direitos animais, o que lhe permite grande integração e troca de experiências com grupos internacionais.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br