Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Veddas

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sobre a ONG VEDDAS

A ONG VEDDAS (Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade) é uma organização sem fins lucrativos, que atua pela defesa dos direitos animais e pela difusão de um estilo de vida e alimentação livres da exploração de seres sencientes.

O VEDDAS propõe uma mudança efetiva no respeito que a nossa sociedade impõe aos animais, utilizando a conscientização e sensibilização individual.

O VEDDAS existe graças ao empenho de ativistas e o apoio de indivíduos, organizações e empresas. A atuação abrange desde a produção de materiais informativos até a promoção de campanhas, protestos, eventos e outras ações educativas.

Em suas ações, o VEDDAS busca criar a oportunidade para que pessoas dispostas a colaborar com este trabalho se organizem e possam, assim, fazer a diferença na busca, não só pela causa animal, mas também por um planeta mais sustentável e melhor para todos.

Compõem a diretoria da ONG muitos dos expoentes do movimento brasileiro, profissionais que atuam nas áreas do direito, biologia, medicina, nutrição, comunicação, educação e administração e que fazem do seu trabalho dentro e fora do VEDDAS a sua forma de atuação na propagação e defesa dos direitos animais.

A ONG tem como presidente e porta-voz o Dr. George Guimarães, que é nutricionista especializado em dietas vegetarianas.

Para mais informações, acesse: ONG VEDDAS.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br