Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Veddas

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Meio Ambiente

Relatório de Atividades 2010

O VEDDAS existe enquanto grupo desde setembro de 2006 e desde abril de 2009 está inscrito sob o CNPJ número 10.843.061/0001-74.

O VEDDAS é uma Organização Não Governamental (ONG) de destaque no movimento pelos direitos animais no Brasil. Contando exclusivamente com o trabalho de voluntários e doações espontâneas, o VEDDAS coloca em ação projetos pioneiros de repercussão nacional e internacional, como é o caso do BAR VEDDAS, VEDDAS-MÓVEL, VEDDAS-CARTE, Encontro Nacional de Diretos Animais (ENDA) e os protestos impactantes que realiza.

O VEDDAS trabalha para promover a defesa dos direitos animais e difundir os argumentos em favor de uma alimentação e estilo de vida livres da exploração de seres sencientes. Suas atividades abrangem desde a produção e distribuição direta ao público de materiais informativos até a promoção de campanhas, eventos, seminários, protestos e outras ações educativas. O VEDDAS também atua no campo legislativo quando as suas habilidades são consideradas relevantes para a colaboração com esse processo.

As próximas páginas trazem um relatório com as principais realizações do grupo em 2010.

Esperamos que esse relatório possa ser útil para delinear e apresentar o escopo de nossas atividades e para inspirar outros grupos e indivíduos a fazerem ainda mais em sua luta para terem reconhecidos os direitos dos animais e pela urgente mudança para uma dieta e modo de vida veganos.

Atenciosamente,

George Guimarães

Presidente

VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade

veddas@veddas.org.br

www.veddas.org.br

Telefones: (11) 5585-3475 / (11) 9135-2116


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br