Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Veddas

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

"Encontro Nacional de Direitos Animais" tem início dia 1° de maio

Durante quatro dias, de 01 a 04 de maio, ativistas de todo o Brasil participam em ambiente de convivência e debate, em Porangaba (SP), de um evento de capacitação e discussão sobre a causa animal.

Com o tema “Discutindo o Movimento, Nutrindo-se nas Diferenças e Capacitando Nossos Ativistasâ€, o Encontro Nacional de Direitos Animais (ENDA), evento sem precedentes no país, será realizado no Parque Ecológico Visão Futuro, localizado próximo à cidade de Porangaba, a 165 km da cidade de São Paulo.

Estão confirmados mais de 30 palestrantes, entre eles o norte-americano Rynn Berry, que leciona História do Vegetarianismo na ´The New School for Social Research´; a norte-americana Susan Andrews, psicóloga e antropóloga; Herón Santana, promotor de Justiça do Meio Ambiente da cidade de Salvador; Laerte Fernando Levai, promotor de Justiça em São José dos Campos, que atua na área criminal, ambiental e defesa dos animais; e George Guimarães, nutricionista vegano e ativista pelos direitos animais.

O ENDA tem como objetivo integrar e capacitar ativistas e interessados pela causa animal. É voltado tanto às pessoas que exercem um papel de liderança em grupos quanto ao ativista recém-chegado ou até mesmo aos curiosos que desejam aprender mais sobre veganismo e direitos animais. As atividades possibilitarão que os participantes aprendam sobre os temas pertinentes à luta pelos direitos animais e formem redes de trabalho pelo país. Sobretudo, o ENDA servirá como um fórum para a tomada de decisões importantes sobre os caminhos do movimento de defesa animal no Brasil.

Programação, biografia dos palestrantes e inscrições:

www.veddas.org.br/enda

Conheça os palestrantes do Encontro

George Guimarães:

Presidente do VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade:

veddas@veddas.org.br

Fones: 11 5585-3475 / 11 9135-2116


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br