Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Circuito Mares estréia no litoral Sul com apoio do Visite Guarujá

A primeira etapa da nova temporada 2018/2019 será realizada na Praia do Guaiúba

A quinta Temporada do Circuito Mares terá seu pontapé inicial dia 29 de setembro, no hotel Nobile Guarujá - parceiro oficial do evento e local onde a atleta olímpica Poliana Okimoto conduzirá palestra, às 18horas. A programação inclui congresso técnico e show acústico ao vivo. É gratuita e aberta ao público, mas com vagas limitadas à capacidade do auditório. O evento confirma também a presença do atleta olímpico Léo de Deus.

No dia seguinte (30/09), a prova será realizada a partir das 8h00, na praia do Guaiúba. O evento reunirá mais de 1.200 atletas de várias regiões do país em provas de natação, aquathlon e corrida. Na natação serão realizadas provas de 500 metros, 1 km, 2.5km e 5km. A corida será de 5 km. O aquathlon será composto de uma prova de 1 km de natação e mais 5km de corrida. Haverá também duas provas kids, destinadas às crianças de 3 a 6 anos e 7 a 11 anos, com distâncias de 100 e 200 metros, respectivamente. 

"A prova de que o litoral sul é uma ótima opção para o início da nova temporada está no sucesso das inscrições, que foram encerradas 16 dias antes do prazo determinado pela organização", comemora João Carlos Pollak, presidente do Visite Guarujá. "Nosso objetivo é unir os apaixonados por esporte em volta de um estilo de vida que cultiva a paixão pela natureza e pelo esporte, em perfeita sintonia. Assim, nós fortalecemos o turismo em cada uma das etapas", ressalta Fabricio Vieira, diretor técnico do Circuito Mares.

A próxima etapa do Circuito Mares será realizada no dia 2 de dezembro, em Caraguatatuba. As vagas estarão disponíveis dia 1º de outubro no site oficial do evento: www.circuitomares.com.br. Fotos disponíveis no facebook.com/circuitomares e instagram.com/circuitomaresbr 


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br