Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB apoia "Circuito Paulista de Bodyboard"

O Circuito Paulista de Bodyboard 2017 acontece em 29 de outubro, das 8h00 às 17h00, no Palanque da Baleia Azul, na Praia do Tombo, em Guarujá. Promoção é Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo (FEBBESP). “A Praia do Tombo já foi palco dos maiores eventos paulistas e nacionais. Escolha se deveu à qualidade das ondas, boa localização e também ao palanque fixo no meio da praia. A empolgação dos atletas foi tanta que as vagas do Profissional Masculino se esgotaram em quatro dias”, comenta Adilson Junior, responsável pelo evento.

João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade apoiadora na divulgação do circuito, diz que a cidade é receptiva a diversos eventos esportivos, que podem ser apreciados tanto pelos moradores quanto pelos turistas. “Guarujá é um destino receptivo ao esporte. O município proporciona infraestrutura para a realização de eventos com certeza de sucesso, que alia esporte com as paisagens exuberantes de nossas praias. Apoiamos projetos na cidade que estimulem as práticas físicas”, ressalta o presidente.

O circuito é aberto para atletas de todos os estados brasileiros. Os competidores terão os mesmos direitos e deveres dos esportistas de São Paulo. A previsão é de 70 atletas paulista e de outras regiões nacionais. A competição inclui a categorias PRO/AM Feminino, PRO/AM Masculino, Drop Knee, Amador Masculino e Iniciante Masculino.

Valdomiro Mirinho, esportista de Mongaguá, é uma das promessas do circuito, já que busca o seu heptacampeonato na categoria Profissional Masculino. Já no Profissional Feminino, a campeã Mayara Lopes, de São Vicente, retornará nesta competição, após duas cirurgias.

Inscrições com Vitor Coutinho, diretor financeiro da Federação; via WhatsApp (13) 9 8806-6300. Após o preenchimento da ficha de cadastro e confirmação do pagamento, o atleta tem a inscrição confirmada. Para menores de idade, os responsáveis pelos atletas preenchem um termo de autorização, para que ele possa participar do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br