Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Música

Guarujá recebe shows de sertanejo e eletroacústico

Dias 28 e 29, o projeto "Sons de Julho" agita o município com diversas apresentações musicais

A prefeitura municipal e a secretaria de turismo de Guarujá promovem o projeto Sons de Julho. Depois do sucesso de SanPhonics no último sábado, o programa oferece o show de Henrique Marx, dia 28 (sexta-feira), das 20h00 às 22h00, na Praça dos Expedicionários, em Pitangueiras. O cantor carrega em seu repertório músicas do estilo sertanejo universitário.

Guarujá é receptiva a diversos estilos de shows, que podem ser apreciados tanto pelos moradores quanto pelos turistas. Dia 29, a programação do projeto continua com a apresentação da Rádio Land, com o som do Elektro Acústico.

João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade apoiadora na divulgação do programa, diz que o município é forte apoiador no desenvolvimento musical de diversos cantores e um local receptivo a música. “Guarujá é o destino com certeza de sucesso em entretenimento. Este projeto é só mais uma forma de mostrar a força e a importância da cidade com a promoção musical e cultural. Apoiamos a realização de eventos e investimos na diversão de moradores e turistas”, comenta o presidente.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br