Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB promove encontro para celebração dos dez anos da entidade

Evento, no próximo dia 17, reúne diretoria, associados e parceiros

No dia 17 de dezembro (quinta-feira), o Guarujá Convention Visitors & Bureau comemora o sucesso dos dez anos de sua fundação, completados em novembro, em um evento que se realizará no Restaurante Thaí, às 18h. Estarão presentes no encontro a diretoria, associados e parceiros da entidade.

“O evento reunirá todos os parceiros que ajudaram a promover o Guarujá como cenário turístico nacional e internacional. Ao longo de sua existência e diante dos desafios e oportunidades, o GCVB comemora o sucesso de seus projetos. Buscamos sempre evoluir para oferecer o que o destino tem de melhor e agradecemos a participação de cada parceiro que proporcionou o desenvolvimento desta entidade”, comenta João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

A missão do órgão é promover e fortalecer o destino Guarujá, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público. O GCVB e seus parceiros apoiam a captação de eventos nacionais e internacionais, que promovem o aumento no fluxo de turistas na cidade.

Localizada na Ilha de Santo Amaro, a 80 quilômetros de São Paulo, o Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista, gastronomia diversificada e 27 praias, divididas em mais de 18 quilômetros de areias brancas, banhadas por um mar com tonalidades de verde e azul. Além de ser composta pelas melhores condições de balneabilidade, destaca-se pela praia do Tombo, que conquistou seis vezes a Bandeira Azul, e também pela Marinas Nacionais, que recebeu pelo terceiro ano consecutivo o selo da Fundação para o Meio Ambiente e a Educação (FEE – em inglês).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br