Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá CVB apoia projeto para receber atletas olímpicos

Entre as a√ß√Ķes, cat√°logo tril√≠ngue vai oferecer op√ß√Ķes de hospedagem na cidade aos interessados em ter o Guaruj√° como local de treinamento

O Guaruj√° Convention & Visitors Bureau √© um dos apoiadores do Guaruj√° Host 2016, projeto da Prefeitura do Guaruj√° que visa oferecer op√ß√Ķes de hospedagem na cidade aos comit√™s, confedera√ß√Ķes e federa√ß√Ķes ol√≠mpicas e paral√≠mpicas internacionais que escolherem o munic√≠pio como local de treinamento para os Jogos Ol√≠mpicos de 2016. ‚ÄúA cidade √© um destino tur√≠stico reconhecido internacionalmente, que possui uma excelente infraestrutura para receber as delega√ß√Ķes ol√≠mpicas antes das competi√ß√Ķes, al√©m dos turistas que os acompanham. Temos muito a nos beneficiar como destino com esta visibilidade‚ÄĚ, avalia Jo√£o Carlos Pollak, presidente do Guaruj√° CVB.

No próximo dia 12 de maio, a Prefeitura da cidade e gestores do ramo hoteleiro (resorts, hotéis, flats, pousadas e albergues) se reunirão para apresentação do projeto, que auxiliará a divulgação dos meios de hospedagem do município durante o período Pré-Jogos Rio 2016. O local do encontro será na Escola de Governo, que fica na Rua Washington, 227, na Vila Maia, região central da Cidade e não é necessária inscrição prévia pelos hotéis.

O Guaruj√° Host 2016 ser√° um cat√°logo tril√≠ngue por meio do qual ser√£o oferecidas op√ß√Ķes de hospedagem no Guaruj√° aos interessados em ter a cidade como local de treinamento. Na ocasi√£o, representantes do N√ļcleo de Projetos Especiais da Cidade, compartilhar√£o com os empres√°rios todos os detalhes para que eles possam integrar o guia, que ser√° distribu√≠do pelo N√ļcleo aos l√≠deres do esporte internacional em viagens ao exterior, eventos e inspe√ß√Ķes t√©cnicas em Guaruj√°.

‚ÄúDiferentemente da Copa do Mundo, quando a Fifa determinou onde a equipe da B√≥snia se hospedaria em Guaruj√°, nos Jogos Ol√≠mpicos o processo √© diferente e a decis√£o fica por conta das pr√≥prias sele√ß√Ķes, ampliando as oportunidades aos hoteleiros de todas as categorias de empreendimento de nossa Cidade‚ÄĚ, ressaltou a secret√°ria-adjunta de Turismo e Coordenadora do N√ļcleo de Projetos Especiais, Maria Eunice Le√£o Gr√∂tzinger.

O Guaruj√° Host 2016 √© uma realiza√ß√£o da Prefeitura de Guaruj√°, por meio do N√ļcleo de Projetos Especiais, Guaruj√° Convention & Visitors Bureau e Sebrae, com o apoio da Associa√ß√£o Comercial e Empresarial de Guaruj√° (ACEG); Conselho Municipal de Turismo de Guaruj√° (Comtur); Santos e Regi√£o Convention & Visitors Bureau (SRC&VB); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econ√īmico e Portu√°rio; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Governo; Secretaria Municipal de Turismo; universidades, e institutos de ensino da Baixada Santista.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br