Com o objetivo de aprimorar a qualidade de atendimento aos turistas que visitam a cidade, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) iniciou terça-feira (16), no Delphin Hotel, em Guarujá (SP), a segunda edição do “Viva Guarujá – Capacitandoâ€. Esse ano o evento foi dividido em dois dias, sendo o próximo agendado para o dia 23 de setembro, das 7h30 à s 16h30.
Nesta edição, os treinamentos são direcionados aos garçons, recepcionistas, reservas e camareiras. No primeiro dia, ThaÃs Funcia, professora da Universidade Anhembi Morumbi, realizou a capacitação com recepcionistas e reservas, no perÃodo da manhã, e com as camareiras no perÃodo da tarde. No dia 23, o encontro será com os garçons, dividido em duas turmas, das 7h30 à s 11h30 e 12h30 à s 16h30.
“É muito importante darmos continuidade a esse projeto em prol do turismo da cidade de Guarujá. Tivemos participação excelente do público na primeira edição e desta vez está sendo ainda melhorâ€, disse Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB. O evento conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e apoio da Secretaria Municipal de Turismo. |