Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention apoia seminário de hospitalidade no Litoral Paulista

Evento discutiu a qualidade de vida e o bem-estar no ambiente de trabalho

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoiou a primeira edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), que foi realizado na Uniesp - Faculdade do Guarujá na quinta-feira (19), paralelamente à programação da Semana de Integração Universitária.

O evento reuniu executivos, empresários e lideranças ligados ao setor de serviços para discutir sobre os diversos entendimentos sobre a ‘Hospitalidade’ no contexto organizacional, com o objetivo de consolidar-se como espaço para a reflexão e intercâmbio de experiências em torno da gestão da qualidade de vida no trabalho e o bem-estar dos colaboradores. Para a primeira edição estão programadas palestras com o consultor e escritor Luiz Gabriel Tiago, o ‘Sr. Gentileza’, e com a diretora do Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial, Beatriz Cullen.

Sobre o SEHLIPA

O Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista é uma realização da RH em Hospitalidade e uma co-realização do Instituto Brasileiro de Inclusão Social pelo Turismo. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo, Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur), da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo (ABBTUR-SP) e da Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp). A organização está sob responsabilidade da Novo Mundo Assessoria e Projetos.

Sobre o GCVB

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, e cujo objetivo é promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, atraindo cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade.

Veja a foto do evento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br