Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Turistas do interior paulista já representam 35% dos visitantes do Guarujá

Guarujá Convention participará de seis feiras em 2012

Localizado no estande n° 45 no bloco Araucária, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) estará presente na 35ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Associação da Orla do Guarujá (AOG). O evento será realizado nos próximos dias 13 e 14, no Campos do Jordão Convention Center, interior paulista.

Dentre os hotéis associados no estande cooperado da entidade estarão o Casa Grande Hotel, Sofitel Guarujá Jequitimar, Ferraretto Guarujá Hotel, Delphin Hotel, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare.

Lau de Oliveira, presidente do GCVB, explica: “participar desses eventos é uma grande oportunidade para gerarmos bons negócios e aumentarmos a visibilidade da nossa cidade. Valorizamos muito os agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo, uma vez que 35% dos nossos turistas são provenientes dessa região”, acrescenta.

“Em 2012, pretendemos intensificar a nossa participação em eventos como esse para atrairmos cada vez mais parcerias comerciais para o Guarujá e fomentarmos o turismo na cidade”, explica Maria Eunice Grotzinger, secretária de Turismo de Guarujá.

Neste ano, o Guarujá Convention tem em sua agenda seis feiras programadas, dentre eles quatro nacionais e duas internacionais. Depois da Aviestur, o próximo a ser realizado é o BNT Mercosul, em Balneário de Camburiu.

Serviço

Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo

Data: 13 e 14 de abril

Local: Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – CEP: 12460-000)

Feira: 113 estandes representando cerca de 500 marcas em área total de 6,2 mil m²

Sobre o GCVB

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, e cujo objetivo é promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, atraindo cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br