Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

São Paulo CVB e Guarujá CVB firmam parceria inédita

Ontem, 4 de julho de 2011, no Casa Grande Hotel, em Guaruj√°, Toni Sando, diretor superintendente do S√£o Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Maria Laudenir Oliveira, presidente do GCVB, assinaram termo de coopera√ß√£o m√ļtua entre as entidades, que compreende o desenvolvimento de uma s√©rie de a√ß√Ķes estrat√©gicas promocionais integradas e de grande import√Ęncia para ambos os destinos.

A troca de banner nos sites (www.visitesaopaulo.com e www.visiteguaruja.com) proporciona a divulgação dos destinos e amplia a exposição do catálogo de descontos e benefícios oferecidos aos visitantes pelas empresas associadas às respectivas entidades. A parceria inédita, além de incluir o destino Guarujá no projeto Destinos, que é coordenado pelo SPCVB, define o GCVB como entidade parceira na baixada santista. Guarujá possui a maior oferta hoteleira do litoral paulista, com 9 mil leitos em constante expansão; proximidade do maior pólo emissivo turístico do país (apenas 120 km do aeroporto de Cumbica e 90 km do aeroporto de Congonhas) e gastronomia de alto padrão.

O Casa Grande Hotel e Sofitel Jequitimar Guarujá também passam a figurar como hotéis associados do SPCVB, fortalecendo a oferta de espaços com infraestrutura para a captação de eventos no Estado de São Paulo.

‚ÄúA crescente demanda nacional e internacional por eventos na cidade de S√£o Paulo impulsiona tamb√©m os nossos destinos parceiros pr√≥ximos √† capital. J√° s√£o mais de 20 localidades em todo Estado ampliando o leque de op√ß√Ķes de entretenimento e culturais aos visitantes que v√™m a S√£o Paulo‚ÄĚ, declara Toni Sando.

‚ÄúO GCVB, que j√° trabalha h√° cinco anos com crescente sucesso a promo√ß√£o e a divulga√ß√£o do destino, sempre em busca de oportunidades de novos neg√≥cios para as empresas associadas, firma hoje essa importante parceria estrat√©gica para fomentar ainda mais o turismo de eventos e neg√≥cios em nossa cidade‚ÄĚ, comemora a presidente Lau Oiliveira.

Sobre o SPCVB

Com 27 anos de exist√™ncia e primeiro Convention & Visitors Bureau da Am√©rica do Sul, o SPCVB √© uma funda√ß√£o estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 580 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade tur√≠stico paulistano. Seus objetivos s√£o a amplia√ß√£o do n√ļmero de visitantes em S√£o Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, al√©m de dinamizar o volume de neg√≥cios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias p√ļblico-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da popula√ß√£o em S√£o Paulo.

Acesse www.visitesaopaulo.com

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Informa√ß√Ķes √† imprensa:

Amigo! Press Club

Luiz Henrique Miranda: lhmiranda@pressclub.com.br

Cel.: (11) 9658-8766

Juliana Bordin: atendimentorp@pressclub.com.br

Cel.: (11) 9997-6410

Tel.: (11) 3873-5488

www.pressclub.com.br

S c r i t t a

Jornalista respons√°vel: Paulo Piratininga - MTPS 17.095

Contatos: Diogo Cruz / Rafael Carrieri

Tel./fax: 11/5561-6650 ou 11/3588-6650

E-mail: diogo@scritta.com.br / rafael@scritta.com.br

www.twitter.com/scrittainforma

www.scritta.com.br


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br