Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Meio Ambiente

Delphin Hotel em Guarujá recebe Fórum de Meio Ambiente

Próximo dia 9 de junho o Delphin Hotel em Guarujá receberá em seu centro de convenções o Fórum Regional de Meio Ambiente. O evento é restrito para 200 pessoas entre autoridades, empresários e jornalistas da região.

A partir das discussões pontuais na semana do Meio Ambiente (de 1º e 7 de junho) o encontro propõe entendimento do tema em âmbito regional. Assim reúne os principais atores da temática ambiental no intuito de melhorar a região e o mundo para as futuras gerações. A sinergia proposta envolve os setores representativos da região para fomentar e protocolar ideias que revelem o comprometimento com o futuro sustentável da nossa região.

Participarão do Fórum: Maria Antonieta de Brito, Prefeita de Guarujá; Mauro Orlandini, Prefeito de Bertioga/ pres do Condesb; Marcia Rosa, Prefeita de Cubatão; Tercio Garcia, Prefeito de São Vicente; João Paulo Tavares Papa, Prefeito de Santos; Paulo Lacerda, Pres Câmara de São Vicente; Toniho Rodrigues, Pres Câmara de Bertioga; José Rodrigues, Pres Câmara de Guarujá; Ronaldo Forte, Diretor do Ciesp Santos; Ingrid Furlan, Chefe regional do Ibama.

“O Delphin Hotel, e a Cidade de Guarujá sentem-se honrados em receber estas pessoas que vem discutir algo tão fundamental para nós, mas tão mal abordado e com poucas ações colocadas em prática”, diz Ricardo Roman Jr, diretor do Delphin Hotel e presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau

O evento é realizado pelo Jornal Acontece e Secretaria de Meio

Ambiente de Guarujá. A entrada é gratuita, uma cortesia dos patrocinadores. Veja programação completa em www.acontecedigital.com.br

Fórum Regional de Meio Ambiente - Baixada Verde

Data: 9 de junho de 2010

Horário: 13h30 às 19h

Local: Delphin Hotel

Endereço: Av. Miguel Stefano, 1295 - Praia da Enseada - Guarujá


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br