Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Turistas e profissionais do setor ganham mais um canal de informação sobre Guarujá

‚ÄúEsta √© uma iniciativa que considero muito importante, para divulgar as a√ß√Ķes do Guaruj√° Convention & Visitors Bureau (GCVB); orientar os turistas e promover o destino junto ao trade tur√≠stico nacional‚ÄĚ, resume Ricardo Roman J√ļnior, presidente da entidade, que acaba de lan√ßar o seu primeiro jornal (veja, anexo, a vers√£o online).

Com 8 p√°ginas de presta√ß√£o de servi√ßos aos mais de um milh√£o e meio de visitantes aguardados na atual temporada ver√£o em Guaruj√°, o GCVB distribui os 10 mil exemplares da publica√ß√£o impressa, com apoio dos associados, em todos resorts, hot√©is, pousadas, bares, restaurantes, ag√™ncias de viagens e operadoras de receptivo, organizadoras de eventos, associa√ß√Ķes comerciais e lojistas da Ilha.

A prefeita, Maria Antonieta de Brito, e a Secret√°ria de Turismo, Maria Eunice Gr√∂tzinger, que concedem entrevistas na primeira edi√ß√£o, ratificam o compromisso do poder p√ļblico com a pol√≠tica de fomento sustent√°vel da atividade, reconhecida como vetor estrat√©gico de avan√ßo socioecon√īmico regional e com grande potencial de crescimento.

Novos investimentos privados, retratados na excelência da gastronomia, por exemplo, são destaques -- que agregam valor a exuberante beleza natural das praias, assim como à riqueza da programação esportiva, artística e cultural apresentada com fatos e fotos de fácil leitura.

Roman J√ļnior prev√™ assinar mais acordos de coopera√ß√£o in√©ditos, a exemplo do que foi celebrado em 2009 com Campinas e Regi√£o Convention & Visitors Bureau, ampliando a difus√£o das informa√ß√Ķes jornal√≠sticas compiladas regularmente pela entidade. ‚ÄúEntramos em contato com AVIESP e AVIRRP, entidades que comp√Ķem a rede de distribui√ß√£o e promo√ß√£o dos in√ļmeros atrativos de Guaruj√°, para melhor informar e atender a demanda por viagens de lazer e neg√≥cios interessada na qualidade da infra-estrutura instalada em nossa cidade‚ÄĚ, antecipa Roman J√ļnior. Guaruj√° √© o destino tur√≠stico do litoral paulista que re√ļnde a maior oferta hoteleira: 9 mil leitos, distribu√≠dos em 67 hot√©is, 2 resorts urbanos 5 estrelas e charmosas pousadas e flats.

Sobre Guaruj√° Convention & Visitors Bureau

Fundado em 25 de novembro de 2005, o Guaruj√° Convention & Visitors Bureau √© formado por profissionais e empres√°rios da iniciativa privada, com o objetivo de ampliar o fluxo de visitantes a lazer e a neg√≥cios na cidade, por meio de a√ß√Ķes promocionais criteriosamente planejadas ‚Äď o que inclui a constante capacita√ß√£o de recursos humanos empregados, aliada √†s estrat√©gias de incremento da atividade, visando atrair eventos e, conseq√ľentemente, gerar novas oportunidades de neg√≥cios nas √°reas de hospedagem, gastronomia e entretenimento. As metas priorizadas para 2010 incluem fomentar o reconhecimento do Guaruj√° como um dos mais bem equipados destinos do litoral brasileiro e a melhor op√ß√£o, entre as cidades de praia, o ano todo, para quem busca por moderna infra-estrutura e qualidade de servi√ßos. A filosofia do GCVB pressup√Ķe manter plena conson√Ęncia entre as leg√≠timas necessidades e aspira√ß√Ķes dos moradores, veranistas e visitantes, atraindo novos investimentos e, cada vez mais, contribuir com o ingresso de divisas, a gera√ß√£o de empregos e a distribui√ß√£o de renda no munic√≠pio.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br