Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Ricardo Roman Junior celebra assinatura do termo de cooperação com a prefeitura municipal de Guarujá

Em nome da prefeita, Maria Antonieta de Brito, e da secretária, Maria Eunice Ribeiro Leão Grotzinger, quero agradecer e saudar a presença de todas as autoridades públicas aqui presentes, neste importante ato de assinatura do termo de cooperação entre o Guarujá Convention & Visitors Bureau e a prefeitura municipal de Guarujá.

Termo este só possível devido ao empenho da nossa prefeita Maria Antonieta de Brito e toda a sua equipe e do apoio da Câmara de Vereadores de Guarujá para com a nossa entidade e com o setor turístico de Guarujá.

Na prática, demonstramos a todos o caminho da união, a união de esforços distintos, mas complementares, que somam pelo bem de todos.

No turismo, quando poder público e iniciativa privada decidem caminhar na mesma direção, de olhos nos mesmos objetivos, promovem o desenvolvimento sustentável do setor. Mais do que isso, geram riqueza e bem-estar. E é por isso que trabalhamos.

Nos últimos quatro anos, contados da data de fundação do GCVB, realizamos diferentes ações de promoção e divulgação dos atrativos que recomendam a visita de um público selecionado, de acordo com o perfil da oferta de produtos e serviços que conquistam cada vez mais a presença regular de quem viaja a negócios.

Nossa consagrada temporada verão, que promete repetir a ocupação plena, com base no mais alto padrão de qualidade em serviços, inspirou a bem-sucedida campanha “viva o Guarujá o ano todo”. Aliás, é com satisfação que distribuímos, hoje, a todos os jornalistas presentes, um press release com o título “ações, resultados e metas do Guarujá CVB”.

Aproveitem!

Os dados são um serviço de interesse público.

Prometi ser breve e serei, mas não posso deixar de ressaltar que, em apenas quatro anos, saltamos de cinco para trinta e três eventos nacionais e internacionais sediados em Guarujá.

Recebemos a visita de mais 66 mil viajantes a negócios.

Acreditamos que os investimentos que serão feitos para a implantação do aeroporto metropolitano da baixada santista no Guarujá, a construção de um centro de convenções e a ligação seca Guarujá/Santos serão imprescindíveis para a atração de novos eventos que aumentarão o fluxo de visitantes em nossa cidade.

E estamos confiantes de que o presente termo de cooperação com a prefeitura dará um novo impulso, ao nosso trabalho.

Agradeço a presença de todos, mas, em particular, ao meu amigo Michel Tuma Ness, presidente da Federação Nacional de Turismo e que, nesta oportunidade, representa o trade turístico nacional.

Obrigada Michelão pelo prestígio que você empresta nesta data que é prenúncio de união e força.

E nós, moradores, agradecemos, sem perder a oportunidade de reiterar:

“Viva o Guarujá o ano todo”. Muito obrigado.



Veja também:

Release pós evento

Programação parcial temporada verão 2009/2010

Galeria de imagens


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br