Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guaruj√° Convention promove destino na esquina mais famosa de S√£o Paulo

Parceria entre a entidade e a Central de Turismo de S√£o Paulo coloca a terceira maior ilha do estado na mira de 40 mil visitantes que freq√ľentam o Bar Brahma todos os meses

Ponto de refer√™ncia em S√£o Paulo, endere√ßo mais tradicional da cidade e parada obrigat√≥ria por quem passa pela capital, a esquina da MPB vai se transformar, a partir do pr√≥ximo dia 20, numa vitrine de produtos voltados ao turista. Um card√°pio recheado de informa√ß√Ķes e servi√ßos sobre a capital vai estar √† disposi√ß√£o dos interessados. E gra√ßas a uma a√ß√£o conjunta entre a Central de Turismo de S√£o Paulo e o Guaruj√° Convention & Visitors Bureau, a terceira maior ilha do litoral paulista tamb√©m ser√° colocada na prateleira de um dos locais mais badalados da cidade, o Bar Brahma.

√Č atrav√©s de um balc√£o situado no 2¬ļ andar do bar que turistas e paulistanos poder√£o conhecer as peculiaridades do destino. O projeto une a praticidade de uma operadora com a credibilidade de uma empresa institucional. Tudo, claro, com uma importante diferen√ßa: a comodidade. ‚ÄúA proposta do espa√ßo vai al√©m de um simples centro de informa√ß√Ķes. Queremos que o viajante se aproxime mais dos destinos e consolide a√ß√Ķes como a compra de uma passagem, o aluguel de um carro, a reserva de um hotel com pacotes de city tour ou ingressos para shows. Tudo aliado ao conforto de estar num dos mais tradicionais endere√ßos da cidade‚ÄĚ, diz Dario De Toledo Piza Filho, da Central de Turismo de S√£o Paulo.

‚ÄúA proximidade de Guaruj√° com S√£o Paulo, aliada com a nossa excelente estrutura hoteleira, gastronomia e cultural, al√©m das nossas magn√≠ficas praias, s√£o fatores determinantes para que o turista que est√° na capital escolha a nossa cidade quando decide conhecer as praias do litoral paulista. O nosso destino sendo divulgado na esquina mais famosa de S√£o Paulo, neste projeto pioneiro, √© um grande avan√ßo para o sucesso do trabalho j√° desenvolvido pelo GCVB‚ÄĚ destaca o Presidente do GCVB, Ricardo Andr√©s Roman Junior.

Segundo Ana Maria Carvalho, diretora da entidade, ‚Äúestima-se que cerca de 40 mil pessoas visitem o Bar Brahma todos os meses. Se apenas 10% desse contingente forem turistas, ser√£o quatro mil a cada 30 dias. N√£o pod√≠amos deixar de aproveitar essa oportunidade‚ÄĚ, finaliza.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br