Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá Convention promove destino na esquina mais famosa de São Paulo

Parceria entre a entidade e a Central de Turismo de São Paulo coloca a terceira maior ilha do estado na mira de 40 mil visitantes que freqüentam o Bar Brahma todos os meses

Ponto de referência em São Paulo, endereço mais tradicional da cidade e parada obrigatória por quem passa pela capital, a esquina da MPB vai se transformar, a partir do próximo dia 20, numa vitrine de produtos voltados ao turista. Um cardápio recheado de informações e serviços sobre a capital vai estar à disposição dos interessados. E graças a uma ação conjunta entre a Central de Turismo de São Paulo e o Guarujá Convention & Visitors Bureau, a terceira maior ilha do litoral paulista também será colocada na prateleira de um dos locais mais badalados da cidade, o Bar Brahma.

É através de um balcão situado no 2º andar do bar que turistas e paulistanos poderão conhecer as peculiaridades do destino. O projeto une a praticidade de uma operadora com a credibilidade de uma empresa institucional. Tudo, claro, com uma importante diferença: a comodidade. “A proposta do espaço vai além de um simples centro de informações. Queremos que o viajante se aproxime mais dos destinos e consolide ações como a compra de uma passagem, o aluguel de um carro, a reserva de um hotel com pacotes de city tour ou ingressos para shows. Tudo aliado ao conforto de estar num dos mais tradicionais endereços da cidadeâ€, diz Dario De Toledo Piza Filho, da Central de Turismo de São Paulo.

“A proximidade de Guarujá com São Paulo, aliada com a nossa excelente estrutura hoteleira, gastronomia e cultural, além das nossas magníficas praias, são fatores determinantes para que o turista que está na capital escolha a nossa cidade quando decide conhecer as praias do litoral paulista. O nosso destino sendo divulgado na esquina mais famosa de São Paulo, neste projeto pioneiro, é um grande avanço para o sucesso do trabalho já desenvolvido pelo GCVB†destaca o Presidente do GCVB, Ricardo Andrés Roman Junior.

Segundo Ana Maria Carvalho, diretora da entidade, “estima-se que cerca de 40 mil pessoas visitem o Bar Brahma todos os meses. Se apenas 10% desse contingente forem turistas, serão quatro mil a cada 30 dias. Não podíamos deixar de aproveitar essa oportunidadeâ€, finaliza.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br