Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Índice de ocupação ratifica sucesso da temporada verão no Guarujá

Conhecido como Pérola do Atlântico, município se consolida como um dos principais destinos turísticos do país

Praias de areias brancas e cristalinas, excelentes opções de gastronomia, atrações culturais de primeira linha e estrutura hoteleira diversificada. Estes são apenas alguns dos itens que consolidaram o Guarujá como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Prova disso é a ocupação dos hotéis na atual temporada de verão, que beira os 100%.

A beleza de suas 27 praias, por si só, já seria vetor de capitalização de turistas brasileiros e estrangeiros. Ainda assim, Guarujá se desenvolveu e há muito tempo oferece toda a estrutura necessária à boa estadia de seus visitantes. A rede hoteleira da Pérola do Atlântico é composta por nove mil leitos, distribuídos em 02 resorts urbanos 5 estrelas, 67 hotéis, além de charmosas pousadas e flats. A programação de eventos, principalmente ao longo do verão, é extremamente rica. Entre dezembro e janeiro, o Festival de Verão 2009 no Guarujá trouxe artistas como Chiclete com Banana, Babado Novo, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Capital Inicial e Fresno. O projeto Canto Pro Mar 2009, por sua vez, trouxe Jota Quest, Monobloco, Toni Garrido, César Menotti & Fabiano, Daniela Mercury e Banda Eva.

“A Ilha de Guarujá garante todo o suporte necessário para que o turista se sinta em casa e, mais, oferece aos visitantes o que há de melhor em termos de cultura, entretenimento e atrações naturais”, avalia Ricardo Roman Júnior, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Por sua beleza e estrutura, Guarujá também serve de palco para várias competições esportivas. No último domingo (01/02), a 11ª. Etapa masculina de Fast Triatlo, uma prova rápida, com três baterias de aproximadamente 15 minutos em que os atletas praticam três modalidades (natação, ciclismo e corrida) foi disputada na Praia da Enseada por atletas de ponta de vários países.

A temporada de férias vai chegando ao final, porém, cresce a expectativa quanto ao carnaval. Os hotéis já lançaram excelentes opções de pacotes e a cidade se prepara para oferecer o melhor carnaval do litoral paulista. Outras informações: www.visiteguaruja.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br