Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Audiência pública discute construção do Centro de Convenções de Guarujá

A importância de um grande espaço para atrair mais eventos para Guarujá o ano inteiro. É o que será discutido na audiência pública ‘Construção de um Centro de Convenções’, a ser realizada nesta sexta-feira (26), às 14 horas, no Salão Nobre do Casa Grande Hotel Resort & SPA (Avenida Miguel Stéfano, 1001, na Enseada).

O Centro de Convenções é um dos equipamentos turísticos mais importantes para atrair feiras, exposições e outros eventos para a Cidade, combatendo os impactos da sazonalidade. Por isso, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG) e Associação dos Quiosqueiros de Guarujá (AQG) estão convidando todos os empresários e munícipes da Cidade para discutir esse importante investimento.

Para o presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ricardo A. Roman Jr., “a importância desta audiência é discutir a viabilidade do Centro de Convenções, tanto do ponto de vista técnico, como mercadológico. Além disso, a audiência, através do encontro entre poder público e a iniciativa privada, possibilitará uma reflexão sobre o melhor formato e localização do Centroâ€.

Entre as presenças confirmadas estão o diretor de Turismo de Negócios e Eventos do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Marcelo Pedroso; o diretor Executivo da União Brasileira de Feiras (Ubrafe), Armando Arruda Pereira; e o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc – SP), José Eduardo de Souza Rodrigues; além de membros das entidades organizadoras da audiência pública.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br