Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guaruj√° Convention & Visitors Bureau apresenta nova logomarca

Guaruj√° √©, sem d√ļvidas, uma cidade de belezas naturais inigual√°veis. E foi com o objetivo de valorizar os atrativos da ilha que foi criada a nova logomarca do Guaruj√° Convention & Visitors Bureau.

A arte desenvolvida buscou explorar as cores vibrantes da ilha. O azul do mar e o sol radiante contemplam as 27 praias, que oferecem op√ß√Ķes a todos os perfis de p√ļblico, combinando desde os mais agitados campeonatos de surf at√© a calmaria e o sossego de praias isoladas. O verde dos morros, que enfatiza a rica vegeta√ß√£o da Mata Atl√Ęntica, tamb√©m n√£o ficou de fora. E, al√©m da natureza, os aspectos hist√≥ricos de Guaruj√° tamb√©m est√£o presentes na logomarca atrav√©s do Forte de Itapema ‚Äď monumento hist√≥rico constru√≠do no s√©culo XVI e que representa uma das mais antigas edifica√ß√Ķes do Brasil.

‚ÄúA id√©ia de renovar a logomarca do Guaruj√° C&VB surgiu com o prop√≥sito de tornar o aspecto visual da entidade mais atrativo e moderno e inserimos o nosso site, onde promovemos a cidade e divulgamos os produtos e servi√ßos de nossas empresas associadas‚ÄĚ, explica Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB.

A nova identidade visual, criada pelo designer gr√°fico Daniel Luiz Gravina, representa todas as combina√ß√Ķes que fazem com que Guaruj√° encante a todos os visitantes, sejam eles de neg√≥cios ou de lazer, um destino tur√≠stico sempre em alta, moderno e arrojado, sem perder sua identidade hist√≥rica.

Confira a nova logo no site de Guaruj√°:

www.visiteguaruja.com


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br