Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Segunda edição do Guarujazz & Blues Festival começa nesta sexta (18)

Grande sucesso de crítica e público em sua primeira edição, o ‘2º Guarujazz & Blues Festival’ promete ser ainda melhor este ano. A grande novidade é que o evento será realizado em dois fins de semana, começando nesta sexta-feira (18), com expectativa de levar mais de cinco mil pessoas por dia. O evento é gratuito e acontece na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras, sempre a partir das 20 horas.

O Guarujazz contará com grandes atrações internacionais, como os cantores Kenny Brown, Davi Costa e J.J. Jackson, além da banda Big Time Orchestra. As atrações nacionais estarão presentes, como Cláudio Celso, Izzy Gordon, Dixie Square Band, Kika Willcox, Blues Etílicos, Funk Como Le Gusta, Tony Gordon, Kosmic Jazz e Ari Borger.

Após os shows, acontecerão ‘Jam Sessions’ nos principais hotéis e restaurantes da Cidade, dando oportunidade aos amantes do jazz de apreciar esses músicos em outros ambientes.

No ano passado, o evento foi um grande sucesso e reuniu mais de três mil pessoas por dia, durante as três noites. As apresentações agradaram a públicos de todos os gostos, com música de qualidade e estilos diferenciados, com base no jazz e blues de New Orleans, cidade dos Estados Unidos onde se originou esse estilo musical, e as diversas outras influências musicais brasileiras.

O 2º Guarujazz & Blues Festival faz parte do calendário de eventos de Guarujá para o terceiro trimestre de 2008. É realizado pela Lucas Shows e Eventos, com patrocínio da Sabesp, apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e Associação dos Quiosqueiros de Guarujá. Diversos hotéis e restaurantes da Cidade também estão apoiando o evento.

Confira a agenda de shows:

18/07 – Dixie Square Jazz Band e Izzy Gordon

19/07 – Kenny Brown e Davi Costa

20/07 – J.J. Jackson e Funk Como Le Gusta

25/07 – Kika Willcox e Kosmic Jazz

26/07 – Tony Gordon e Blues Etílicos

27/07 – Ari Borger, Big Time Orquestra e Cláudio Celso


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br