Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB apóia capacitação dos taxistas de Guarujá

O Guaruj√° Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoiou a Prefeitura Municipal do Guaruj√° na realiza√ß√£o do curso de Qualidade de Atendimento ao Turista ocorrida no √ļltimo m√™s, no total 50 profissionais tiveram no√ß√Ķes de como atender e abordar o turista da melhor forma.

O curso, que foi realizado no Rotary Club Guaruj√°, na praia de Pitangueiras, consistiu em tr√™s alestras: "Turismo: Que neg√≥cio √© este?", ministrada pela diretora-executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho, "Turista: que bicho √© este?", com o secret√°rio Municipal de Turismo, Valter Batista e "Atender bem √© o Neg√≥cio", com a professora de turismo Carla Sofia Alves, al√©m da participa√ß√£o dos taxistas em uma visita t√©cnica ao projeto Rotas do Guaruj√°, para que os mesmos informassem aos turistas as op√ß√Ķes de roteiros tur√≠sticos na cidade.

No dia 27de novembro foi entregue aos participantes, no gabinete do prefeito, um certificado e um adesivo credenciando o taxista para fixa√ß√£o em seu t√°xi. "A capacita√ß√£o √© fundamental para assegurar adequado atendimento ao turista. Com o in√≠cio das opera√ß√Ķes do Aeroporto de Guaruj√°, previsto para 2008, e a expectativa da constru√ß√£o de um Centro de Conven√ß√Ķes P√ļblico em nossa cidade, temos a certeza de que a vinda de turista e lazer e neg√≥cios ser√° expressivamente maior,proporcionando diminui√ß√£o da sazonalidade e mais neg√≥cios a toda a cidade durante todos os meses do ano," afirma Ricardo A Roman J√ļnior, presidente do Guaruj√° Convention & Visitors Bureau.

O principal produto do Guarujá é o turismo e segundo a Organização Mundial de Turismo, um destino só é considerado turístico quando valorizado por seus habitantes. Portanto, todos os moradores e trabalhadores da cidade devem fazer parte da busca pela excelência de serviços como um diferencial de Guarujá.

"√Č imprescind√≠vel que eles tenham uma vis√£o correta da atividade tur√≠stica e principalmente que eles se conscientizem da import√Ęncia de seu trabalho para o turismo deGuaruj√° e assim desempenhar ainda melhor o seu papel e tornar os nossos t√°xis uma refer√™ncia de excel√™ncia de servi√ßo e um diferencial de nossa cidade¬ī¬ī, disse Ana Maria.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br