Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guaruj%C3%A1%20Convention%20

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB apóia capacitação dos taxistas de Guarujá

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoiou a Prefeitura Municipal do Guarujá na realização do curso de Qualidade de Atendimento ao Turista ocorrida no último mês, no total 50 profissionais tiveram noções de como atender e abordar o turista da melhor forma.

O curso, que foi realizado no Rotary Club Guarujá, na praia de Pitangueiras, consistiu em três alestras: "Turismo: Que negócio é este?", ministrada pela diretora-executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho, "Turista: que bicho é este?", com o secretário Municipal de Turismo, Valter Batista e "Atender bem é o Negócio", com a professora de turismo Carla Sofia Alves, além da participação dos taxistas em uma visita técnica ao projeto Rotas do Guarujá, para que os mesmos informassem aos turistas as opções de roteiros turísticos na cidade.

No dia 27de novembro foi entregue aos participantes, no gabinete do prefeito, um certificado e um adesivo credenciando o taxista para fixação em seu táxi. "A capacitação é fundamental para assegurar adequado atendimento ao turista. Com o início das operações do Aeroporto de Guarujá, previsto para 2008, e a expectativa da construção de um Centro de Convenções Público em nossa cidade, temos a certeza de que a vinda de turista e lazer e negócios será expressivamente maior,proporcionando diminuição da sazonalidade e mais negócios a toda a cidade durante todos os meses do ano," afirma Ricardo A Roman Júnior, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

O principal produto do Guarujá é o turismo e segundo a Organização Mundial de Turismo, um destino só é considerado turístico quando valorizado por seus habitantes. Portanto, todos os moradores e trabalhadores da cidade devem fazer parte da busca pela excelência de serviços como um diferencial de Guarujá.

"É imprescindível que eles tenham uma visão correta da atividade turística e principalmente que eles se conscientizem da importância de seu trabalho para o turismo deGuarujá e assim desempenhar ainda melhor o seu papel e tornar os nossos táxis uma referência de excelência de serviço e um diferencial de nossa cidade´´, disse Ana Maria.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br