Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Delphin Hotel Guarujá apresenta promoção para as férias de julho

Guarujá é um destino sempre em alta do litoral paulista e uma excelente opção até mesmo durante o período de baixa temporada. A cidade possui belas praias, paisagens e naturezas inigualáveis que encantam todos os perfis de turista.

Mas além do visual único, quem optar pelo destino durante as férias de julho terá ainda mais vantagens. O Delphin Hotel Guarujá está com uma promoção que funciona da seguinte maneira: O turista que reservar cinco noites, ganha mais duas diárias de graça, isto é, pelo preço de cinco noites, é possível desfrutar sete.

O Delphin Hotel Guarujá está localizado em frente ao mar, na Praia da Enseada e é um ambiente propício à descontração, ao relaxamento e ao bem-estar. O hotel mantém completa infra-estrutura de apoio aos hóspedes: são 90 apartamentos de luxo, 3 suítes presidenciais e 15 suítes de luxo, além de espaços para eventos corporativos. Além disso, possui lobby bar com música; internet; terraço com vista para o Oceano Atlântico; loja com produtos do hotel; piscina adulto e infantil; academia com sauna; pool bar com música; equipe de recreação adulto e infantil; escola de surf Jojó de Olivença adulto e infantil; bicicletas para passeio na orla; salão de jogos; vôlei e futebol de areia; Centro Náutico e passeios pela ilha do Guarujá. Outro destaque também é a excelente gastronomia proporcionada pelo restaurante próprio, o Dona Eva.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br