Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Costa Cruzeiros apresenta a excelência de seus serviços no Cruise Day 2007

Comemorando 60 anos de atuação no Brasil com a Temporada “Verão Diamanteâ€, a Costa Cruzeiros, única companhia marítima global, confirma participação no Cruise Day 2007 com o objetivo de apresentar as principais novidades de seus roteiros e os diferenciais dos produtos e serviços oferecidos para a próxima temporada.

O megaverão Costa 2007/2008 será coroado, pela primeira vez, com a presença de três navios. Além do Costa Magica e do Costa Victoria, os maiores navios da temporada em suas respectivas rotas (Salvador e Região do Prata, incluindo a Terra do Fogo), o Costa Classica, que terá saídas especiais ao Nordeste e para Buenos Aires, complementa a mais ampla e diversificada oferta de todos os tempos deste segmento de mercado. Ou seja: 2.986 cabines, com capacidade total para 7.520 hóspedes por dia. Juntos os três navios somam 234.000 toneladas sendo deslocadas pela costa brasileira.

A apresentação das tendências para a próxima temporada será feita por Claudia Del Valle, Gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, que abordará a excelência na qualidade dos serviços a bordo e o sucesso dos cruzeiros temáticos da armadora. A palestra contará também com a presença de dois protagonistas dos cruzeiros temáticos. Os mestres José Anchieta do Cruzeiro Bahia Fitness, e Mauro Guiselini do Cruzeiro Bahia Bem-Estar, discutirão sobre o sucesso dos projetos temáticos a bordo dos navios da Costa Cruzeiros.

Tema: “Seu cruzeiro de verão tem marca: Costa Cruzeirosâ€

Horário: das 16:30 às 18:00

Local: Teatro Maksoud.

Roteiros do navio Costa Magica

Roteiros do navio Costa Victoria

Roteiros do navio Costa Classica

Breve Perfil Institucional Costa Cruzeiros


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br