Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

CVC MARCA PRESENÇA NO CRUISE DAY

Operadora aproveita evento para lançar novidades em viagens marítimas para a temporada 2007/2008

A CVC Turismo, maior operadora da América Latina, estará presente na segunda edição do Cruise Day 2007, evento organizado pela ABAV/SP e pelo Sidetur/SP que acontecerá no próximo dia 5 de junho no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Na ocasião, a operadora apresentará à imprensa e aos agentes de viagem suas novidades em cruzeiros marítimos para a ‘temporada 2007/2008.

“O Brasil nunca assistiu a um movimento tão intenso no segmento de cruzeiros. Os navios vêm criando forte impacto na economia e no turismo das cidades onde atracam. Temos um enorme desafio pela frente, que é fazer da temporada de marítimos de 2007/2008 a melhor de toda a história da CVC. Nossos preços continuarão bastante competitivos, e a praticidade que o sistema tudo incluído oferece aos passageiros será novamente o nosso grande diferencialâ€, destaca Valter Patriani, presidente da operadora CVC.

Pelo segundo ano consecutivo, a CVC trará a maior frota de navios da costa brasileira, com um total de cinco transatlânticos para a temporada que inicia em outubro. Retornarão ao Brasil os navios Mistral, Pacific, Grand Voyager e Sky Wonder e, pela primeira vez, chegará a águas brasileiras o luxuoso Zenith. A novidade é que o regime “tudo incluído†(ou all inclusive) será estendido agora a todas as suas embarcações. Como este é o ano das viagens internacionais na CVC, com os marítimos não poderia ser diferente. A CVC diversificou roteiros e pretende levar mais brasileiros a Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, e litoral brasileiro, com embarques em Santos (SP), Itajaí (SC) e Rio (RJ).

CVC Turismo – Informações à Imprensa:

Para mais informações à imprensa:

A4 Comunicação (11) 3897-4122

Priscila Bures (priscilabures@a4com.com.br)

Lara Giannotti (laragiannotti@a4com.com.br)

(11) 3088-4122


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br