Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

M/V OPERA A NOVA AQUISIÇÃO DA LOUIS CRUISE LINES

A Nova Airtour & Danan Viagens têm o prazer de comunicar na qualidade de representantes oficiais no Brasil que a Cia Louis Cruise Lines está orgulhosa de anunciar a aquisição do M/V Opera (breve a ser renomeado) no custo de US$ 49 milhões. Esse novo navio adicional para a sua frota, reafirma seu compromisso no mercado de cruzeiros nas Ilhas Gregas, com um excedente de 6.000 leitos por semana somente com os cruzeiros de 3 e 4 noites. A aquisição do M/V Opera segue com o fretamento do M/V Ruby operando os cruzeiros de 3 e 4 noites, saindo do porto de Pireus até Julho de 2007. Depois disso, de Julho de 2007 em diante o M/V Opera, que substiturá permanentemente o Sea Diamond, irá operar o cruzeiro de 3 e 4 noites, saindo do porto de Pireus, junto com M/V Perla.

M/V Ruby vai operar outros cruzeiros quando o M/V Opera começar o seu programa. Esses dois adicionais para a frota da Louis Cruise Lines aumentam para 14 o número de navios de cruzeiro que operam no Grupo.

M/V Opera é um luxuoso navio de cruzeiro de design moderno, com uma velocidade de navegação de 19 Nós, apresentando uma variedade de atrações, com todo o conforto de um grande navio, para satisfazer todas as necessidades da sua clientela. O navio de 25.611 toneladas pode transportar 1.278 passageiros em 483 espaçosas cabines e suítes. Suas 318 cabines externas, maioria com grandes janelas e algumas com varandas, e 165 espaçosas cabines internas, todas acima do nível do mar, são equipadas com mobílias atrativas, controle de ar condicionado individual , amplo espaço de armário, chuveiro ou banheira, toilet, TV, telefone e secador de cabelo, além de outros atrativos. A maioria das cabines externas são equipadas com mini-bar e várias suites de dois quartos oferecendo instalações para reunião de 6 a 8 pessoas. O M/V Opera apresenta vários restaurantes , um grande lounge para show, vários bares, spa, salão de beleza, piscina externa, casino e uma área de duty free shop. Instalações para reunião e conferência estão também disponíveis para grupos a partir de aproximadamente 100 pessoas.

Esse navio de cruzeiro de tecnologia avançada foi construído cumprindo com os requerimentos da US Guarda Costeira e com os critérios de saneamento da US Saúde Pública.

Para reservas e informações sobre os Cruzeiros da Louis Cruise Lines contatar os Representantes Oficiais no Brasil:

Nova Airtour em São Paulo fones (11) 3259-2466 e 3259-4930

Danan Viagens no Rio fones (21) 2262-5253 e 2240-6062.

E-mail: nova.airtour@uol.com.br e Web Site: www.novaairtour.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br