Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Cruise Day 2007 terá agentes de todo o país

O Cruise Day 2007 já conta com inscrições de agentes de viagens de mais de 50 cidades de todas as regiões do país. A procura pelo evento é grande e reflete a crescente importância da participação dos cruzeiros marítimos na composição da receita das agências de viagens, tendo em vista o aumento da demanda, no Brasil e no exterior.

Na temporada anterior (Verão 2006/2007) o segmento proporcionou US$ 21,5 milhões em pagamento de comissões às agencias de viagens no país. As inscrições para o Cruise Day 2007 são gratuitas, mas limitadas.

Embora o auditório principal do evento tenha capacidade para 483 pessoas, o Cruise Day 2007 está estruturado para receber até 1.600 profissionais do setor. Os participantes inscritos poderão optar dentre 20 temas de palestras voltas à capacitação em vendas de cruzeiros marítimos, distribuídas em cinco horários e salas diferentes.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cruiseday.com.br.

Além do trade show que reúne as principais operadoras de cruzeiros marítimos do Brasil e do exterior, apresentando as últimas novidades de seus navios, roteiros e destinos, será realizado também um debate com as principais especialistas do setor, mediado pelo jornalista Joelmir Beting.

Serviço

Data: 5 de junho de 2007

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150

Horário: Das 8 às 18 horas


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br