Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pier 1 - Cruise Experts - Institucional

Representante exclusiva no Brasil das mais luxuosas companhias de cruzeiros do mundo

Sofisticação, atendimento personalizado e excelência nos serviços oferecidos. Há mais de 20 anos no mercado de cruzeiros, a Pier 1 - Cruise Experts tem como diferencial o mesmo padrão oferecido pelas companhias que representa com exclusividade no Brasil: Crystal Cruises, Holland America, Silversea, The World e Viking River Cruises.

Conceituada como empresa responsável pela comercialização dos mais cobiçados e luxuosos cruzeiros marítimos e fluviais do mundo, a Pier 1 - Cruise Experts oferece viagens que variam de 4 a 109 dias de duração, visitando os sete continentes ou navegando pelos rios da Europa e Ásia. A empresa conta com toda infra-estrutura para atender aos mais exigentes cruzeiristas e mantém uma equipe treinada para orientar sobre o melhor tipo de viagem para cada perfil de cliente.

No roll de possibilidades oferecidos pela empresa estão viagens em navios de grande porte, como no caso da Crystal Cruises e Holland America, que contam com navios para mais de 1000 pessoas com toda a infra-estrutura de resorts flutuantes, bem como navios de médio e pequeno porte, além de iates, para viagens ainda mais exclusivas. O ponto comum entre todos os cruzeiros comercializados pela Pier 1 - Cruise Experts é a excelente qualidade dos serviços e a diversidade de roteiros.

Companhias:

Crystal Cruises: eleita por dez anos consecutivos a melhor companhia de cruzeiros marítimos do mundo pelas conceituadas revistas Travel + Leisure e Condé Nast Traveler, a Crystal Cruises oferece viagens de luxo que variam de 6 a 106 dias de duração. Seus navios Crystal Serenity, com capacidade para 1080 passageiros, e Crystal Symphony, para 940 passageiros, oferecem os maiores space ratios da indústria de cruzeiros.

Holland America: com mais de 120 anos de experiência, a companhia é conhecida por cruzeiros de classe que oferecem serviço cordial, preços acessíveis e roteiros variados. A frota da empresa conta com 13 embarcações de grande porte.

Silversea: a companhia oferece embarcações de pequeno porte para cruzeiros intimistas e exclusivos. Os navios Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow e Silver Whisper oferecem cabines com vista para o mar, a maioria com varandas privativas, e além das várias opções de restaurantes e completa estrutura de esportes, lazer e entretenimento a bordo, a companhia inclue na tarifa do cruzeiro uma ampla seleção de bebidas alcoólicas.

Viking River Cruises: formada por um consórcio escandinavo e alemão, é a maior companhia de navegação fluvial do mundo, com uma frota de 25 barcos. Os roteiros diferenciados da companhia permitem que o passageiro conheça de perto não só as cidades por onde passa como seus arredores, estando já incluídas nas tarifas do cruzeiro as suas excursões terrestres.

The World: sinônimo de luxo e sofisticação, é o único navio que oferece apartamentos a bordo que podem ser comprados ou alugados. Os itinerários do The World não tem cruzeiros pré-definidos, ou seja, os portos de embarque e desembarque são escolhidos pelos próprios passageiros, desde que a legislação do país ou países assim o permita(m).

Informações à imprensa

Fazendo Tipo Comunicação

Nathalia Hein

11 8484 5999

nathalia@fazendotipo.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br