Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pier 1 - Cruise Experts - Institucional Crystal Cruises

Luxo, conforto e atrações exclusivas a bordo da mais premiada companhia de cruzeiros do mundo

Eleita consecutivamente por mais de 10 anos a melhor companhia de cruzeiros marítimos do mundo, pelas conceituadas revistas norte-americanas Travel + Leisure e Condé Nast Traveler, a Crystal Cruises materializa o que há de melhor e mais sofisticado no mercado de cruzeiros. A companhia oferece viagens de alto luxo que variam de 7 a 109 dias de duração a bordo de seus navios Crystal Serenity, com capacidade para 1080 passageiros, e Crystal Symphony, para 940 passageiros. As duas embarcações estão entre as mais espaçosas e luxuosas do mercado com cabines excepcionalmente amplas e requintadas, a maioria delas com varanda.

Os navios contam com grandes lounges, inúmeros bares, salas aconchegantes e um generoso spa seguindo os princípios Feng Shui, academia de ginástica, duas piscinas sendo uma coberta com teto de vidro retrátil, quadra de paddle tennis, ping-pong, dois restaurantes alternativos – o Italiano Prego e os Asiáticos Silk Road / The Sushi Bar e Jade Garden - além do restaurante principal, todos eles oferecendo maravilhas gastronômicas. Há, ainda, o importante Computer University@Sea, que funciona 24 horas para que o viajante possa acessar seus e-mails e sites durante o cruzeiro.

Aulas de golfe, aeróbica, yoga e Pilates, acompanhadas por instrutores especializados, estão dentre as inúmeras atividades oferecidas a bordo durante o dia. As atrações noturnas ganham destaque com os fantásticos shows estrelados e produzidos no estilo da Broadway, além da boate, bares para charutos e piano e do exclusivo Cassino Caesar Palace, única bandeira da importante rede no mar.

Mantendo o alto nível nas parcerias estabelecidas, a Crystal mantém a bordo conceituadas empresas como Berlitz, Yamaha, Tai Chi Cultural Center, The Cleveland Clinic e Society of Wine Educators, que ministram cursos de idioma, teclado, tai-chi, qualidade de vida e degustação de vinhos, respectivamente, enriquecendo culturalmente e espiritualmente a experiência de viajar a bordo de um dos navios da Crystal Cruises.

Para mais informações, consulte:

Pier 1 - Cruise Experts - representante exclusiva da companhia no Brasil:

Tel.: (11) 3078-2474

Fax: (11) 3071-4511

Informações à imprensa

Fazendo Tipo Comunicação

Nathalia Hein

11 8484 5999

nathalia@fazendotipo.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br