Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pier 1 - Cruise Experts - Institucional Holland America

Roteiros variados e tradição secular reforçam a excelência em cruzeiros marítimos da companhia

Com mais de 120 anos de experiência, a Holland America é conhecida por seus cruzeiros de classe que oferecem serviço cordial, preços acessíveis e roteiros variados. A frota da empresa, que integra a Carnival Corp. - maior grupo de cruzeiros marítimos do mundo - conta com 13 embarcações de grande porte que podem receber até 1918 passageiros, em dois de seus navios. Hoje transporta cerca de 700 mil passageiros por ano.

A diversidade de opções de roteiros, incluindo cruzeiros exóticos pela Patagônia, Canal do Panamá, Ásia, Austrália, Antarctica, entre outros, e variedade de datas oferecidas pela companhia são grandes atrativos, possibilitando que cruzeiristas escolham a melhor época para realizarem suas viagens.

Os navios oferecem refinamento e informalidade na medida certa em ambientes internos minuciosamente decorados que remetem à viagens oceânicas históricas e glamourosas. A bordo de cada um dos majestosos navios, a gastronomia chama a atenção dos passageiros pelos três restaurantes - o sofisticado Dinning Room, o intimista Pinnacle Grill e o exclusivo Lido Restaurant -, além do bar no deck, salas de chá, duas piscinas, sendo uma delas com cobertura de vidro retrátil, spa, academia, piano bar, cassino e cinema.

As charmosas cabines se destacam pelo conforto e espaço interno e podem ser com ou sem varanda. O serviço primoroso 24 horas por dia coroa a excelência da companhia e não deixa dúvidas de que o passar dos anos só faz bem à Holland America.

Para mais informações, consulte:

Pier 1 - Cruise Experts - representante exclusiva da companhia no Brasil:

Tel.: (11 ) 3078-2474

Fax:( 11 ) 3071-4511

Informações à imprensa

Fazendo Tipo Comunicação

Nathalia Hein

11 8484 5999

nathalia@fazendotipo.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br