Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pier 1 - Cruise Experts - Silversea

Cruzeiros luxuosos e intimistas com atendimento personalizado são alguns dos muitos atrativos da premiada companhia italiana

Referência no mercado de cruzeiros de luxo, a Silversea oferece, há mais de dez anos, uma nova classe de navios pequenos e intimistas. Os navios Silver Cloud, Silver Wind, Silver Whisper e Silver Shadow foram especialmente desenhados para poucos convidados, oferecendo maior espaço e atendimento altamente personalizado.

A riqueza de detalhes e o charme das referências italianas, que estão por toda parte, inclusive na nacionalidade da tripulação, fazem dos cruzeiros da Silversea um verdadeiro estilo de vida. Não é por menos que a embaixadora da companhia é a musa Isabella Rossellini, sinônimo mundial de beleza e sofisticação.

Todos os cruzeiros da companhia oferecem sistema all inclusive com cinco refeições diárias, sem turno definido para utilização dos restaurantes, e bebidas alcoólicas da carta do navio à disposição dos passageiros 24 horas. Além de entretenimento, esportes, shows e lazer numa programação tão sofisticada quanto seus viajantes.

As elegantes cabines são um capítulo a parte: espaçosas, todas têm vista para o mar, sendo 80% delas com varandas privativas, o que possibilita aos passageiros ainda mais conforto e privacidade. Entre os diferenciais oferecidos a bordo dos navios da Silversea estão produtos da marca de beleza Acqua di Parma, à disposição nas cabines e no Spa dos navios, restaurantes Relais & Chateaux, charutos da marca Davidoff, café da grife italiana Lavazza, entre outras parcerias de sucesso que enobrecem ainda mais o alto padrão oferecido nos cruzeiros da Silversea.

Silver Shadow e Silver Whisper:

Mais novos navios da frota, o Silver Shadow e o Silver Whisper oferecem o que há de melhor em cruzeiros intimistas: serviço seis estrelas, menos hóspedes e mais espaço a bordo, e habilidade de aportar nos mais exóticos e exclusivos portos pelo mundo inteiro.

Os navios, que hospedam até 382 passageiros, contam com cabines que surpreendem pela sofisticação na decoração, pelo amplo espaço interno e pela maravilhosa vista que proporcionam de cada uma das suas varandas privativas.

A bordo, os hóspedes poderão saborear iguarias de um dos seus três restaurantes: The Restaurante, La Terrazza e Le Champagne, além do grill da piscina. Todos oferecem opções variadas e deliciosas. No Le Champagne, aficionados por gastronomia terão a oportunidade de experimentar menus especialmente selecionados, com pratos harmonizados aos vinhos, com assinatura Relais & Chateaux, no restaurante Le Champagne, único restaurante cujas refeições são cobradas a parte.

Há, ainda, área de lazer completa com piscina, sauna, academia, pista de cooper bares, spa, cassino e programação com shows e jogos.

Silver Cloud e Silver Wind:

Primeiros navios da frota da Silversea, os navios irmãos Silver Cloud e Silver Wind são, há mais de 10 anos, o exemplo perfeito dos intimistas cruzeiros italianos. Ambos têm capacidade para hospedar até 212 passageiros em um espaço confortável e sofisticado com cabines amplas, ambientes convidativos, restaurante de alta gastronomia, shows noturnos, spa, piscinas e atendimento personalizado por tripulantes treinados para tornar a viagem perfeita em cada detalhe. Além dos restaurantes abertos, os navios contam com o La Saletta, restaurante Relais & Chateaux do navio, que assim como o Le Champagne, restaurante dos navios Silver Whisper e Silver Shadow, oferece menus diferenciados harmonizados aos vinhos.

Para mais informações sobre a Silversea consulte:

Pier 1 - Cruise Experts - representante exclusiva da companhia no Brasil:

Tel.: (11) 3078-2474

Fax: (11) 3071-4511

Informações à imprensa

Fazendo Tipo Comunicação

Nathalia Hein

11 8484 5999

nathalia@fazendotipo.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br