Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Queensberry - Novidades para o Cruise Day

Grande especialista em cruzeiros marítimos, a Queensberry Viagens terá novidades para o Cruise Day, e a principal delas será a vinda ao Brasil, pela primeira vez, de um dos mais luxuosos mega iates do mundo, o SeaDream I. Para apenas 108 passageiros com tratamento exclusivo e personalizado, este mega Iate é uma das atrações do jet set internacional e no final deste ano e início de 2007 estará por aqui para fazer a rota Rio de Janeiro-Buenos Aires, dando a oportunidade aos brasileiros de vivenciar um dos barcos mais exclusivos do mundo.

A experiência de se viajar em um SeaDream é completamente diferente daquela de um grande navio, você se sente como se fosse dono de seu próprio Iate, com todas as mordomias. Além da sofisticação, tratamento VIP, gastronomia diferenciada e muito luxo, você ainda tem um contato muito mais próximo com o mar, tendo direito a praticar vários esportes marítimos. A temporada do SeaDream no Brasil é uma grande oportunidade para aqueles que querem, neste final de ano ou início de 2007, fazer uma viagem bastante diferenciada e exclusiva.

Além de representar a SeaDream no Brasil, a Queensberry Viagens estará no Cruise Day para contar as novidades de outras duas companhias marítimas que representa no país, a Princess Cruises e a Windstar Cruises.

A Princess Cruises, que já é um grande sucesso entre os brasileiros, uma vez que todo final de ano vem para a América do Sul, traz nesta temporada pela primeira vez o Golden Princess, com capacidade para 2600 passageiros, em suas rotas pela Patagônia. Os programas de final e início de ano da Princess costumam ser um sucesso por isso a cada temporada eles aumentam ainda mais a capacidade de passageiros destes cruzeiros e neste ano, com a presença inédita do Golden, os brasileiros terão ainda mais oportunidades de experimentar essa grande companhia de renome internacional.

Outra grande vedete da Queensberry é a Windstar Cruises, um veleiro de luxo com visual deslumbrante. Esportivo e sofisticado, tem uma frota de três navios com capacidade para aproximadamente 300 passageiros apenas, o que também garante um atendimento exclusivo e uma proximidade do mar muito grande. Viajar em um dos navios da Windstar Cruises é uma experiência que todos deveriam vivenciar uma vez na vida. Para 2007, a grande novidade da companhia é a rota pela Costa Rica.

Para coroar a participação da Queensberry Viagens no Cruise Day, a operadora especializada em cruzeiros dará a palestra “Luxo é... navegar os sete mares com a Queensberry”, onde você poderá saber todas as novidades para as próximas temporadas das três companhias representadas pela empresa e muitos mais detalhes sobre o ramo dos cruzeiros marítimos. Não perca esta grande oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos. A Queensberry espera por você!

Mais informações com a assessoria de imprensa da Queensberry pelo telefone (11) 3217-7100 ou e-mail paula@queensberry.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br