Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Navigare - Um pouco da história da Louis Cruise Lines

A Louis começou operando cruzeiros de curta duração a partir de Limassol, Chipre, para o Mediterrâneo Oriental, no inicio dos anos 70. A Louis Cruise Lines, uma subsidiária da Louis plc, que possui capital aberto na bolsa do Chipre, expandiu seus cruzeiros ao longo dos anos. Hoje, com uma frota de 13 navios, a Louis opera cruzeiros com partida dos portos de Pireus, Gênova, Marselha e de Londres (Tilbury) para os portos do Reino Unido e Mar Báltico, Cabo Norte e Península Ibérica. Também opera cruzeiros dos portos de Gênova e Marselha para o Mediterrâneo Ocidental, Norte da África, bem como para o Mediterrâneo Oriental. Do porto de Pireus, a Louis Hellenic Cruises também navega para as Ilhas Gregas e Turquia. Três dos navios da Louis Cruise Lines, o M/V Thomson Destiny, M/V Thomson Spirit e o S/S The Emerald estão fretados para a Thomson Holidays e outro, o M/V Arielle, para a Transocean.

A Louis Cruise Lines também fornece soluções para completo gerenciamento de navios de passageiros, tais como fretamentos, serviços de Hotel e Catering, além de operação de lojas Duty Free e Lojas de departamento a bordo.

No Brasil, a companhia é representada pela Navigare Agência de Viagens e Turismo Ltda. Maiores informações e reserva pelos telefones 3872-7620 e 3875-4107, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br