Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Navigare - Louis Cruise Lines adquire novo navio

Louis plc tem o prazer de anunciar que adquiriu o navio “Orient Queen” da Orient Queen Shipping Inc. A aquisição é parte da estratégia do Grupo Louis para melhorar e expandir continuamente sua frota e serviços.

O Orient Queen passou por uma reforma total no valor de US$ 22 milhões em 2005 e está classificado como um navio de luxo. O navio tem 163,30 metros e pode acomodar 850 passageiros em 370 espaçosas cabines com uma série de amenidades, tais como TV de plasma. O navio possui ainda 2 piscinas, Jacuzzi, cassino, restaurantes, salões, salão de beleza, health center e um heliponto.

Com a adição do “Orient Queen”, a frota da Louis totaliza 13 navios de cruzeiro, aumentando, desta forma, a posição da Louis no Mediterrâneo e possibilitando que a companhia no futuro intensifique sua presença no mercado Europeu de cruzeiros.

LOUIS PLC

Louis plc é uma organização de turismo líder no Mediterrâneo Ocidental, envolvida ativamente no mercado de cruzeiros, bem como na indústria hoteleira.

A frota total da Louis compreende 13 navios de cruzeiros, operando itinerários a partir de Pireus, Gênova, Marselha, Londres e Limassol. Louis Cruise Lines tem saídas dos portos de Gênova e Marselha para o Mediterrâneo Oriental, Norte da África, bem como Mediterrâneo Ocidental. Do porto de Pireus, a Louis Hellenic Cruises navega para as Ilhas Gregas e Mediterrâneo Ocidental. Três dos navios da Louis Cruise Lines estão fretados para a Thomson Cruises e um para a Transocean, na Alemanha. Louis Hotels possui e opera 27 hotéis de 4 e 5 estrelas, 15 dos quais estão localizados nas Ilhas Gregas e 12 no Chipre, incluindo 2 hotéis Hilton, em Nicósia.

Maiores informações da companhia poderão ser obtidas em seu site www.louiscruise.com, ou com seu representante no Brasil, Navigare Agência de Viagens e Turismo Ltda (11-3872-7620 / 3875-4107, www.navigare.tur.br, navigare@navigare.tur.br).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br