Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Cruise West participará da primeira edição do Cruise Day

Especializada em cruzeiros de expedição e ecológicos a bordo de navios de pequeno porte, a norte-americana Cruise West é uma das quatorze empresas que confirmaram participação no Cruise Day, primeiro evento exclusivamente destinado ao treinamento e capacitação de agentes de viagens para o incremento da comercialização de cruzeiros marítimos no mercado brasileiro. Iniciativa da ABAV/SP e o SINDETUR/SP, a edição nº 1 do workshop realiza-se no dia 3 de outubro, no Novotel Jaraguá, na capital paulista.

Durante um dia inteiro, das 10h às 18 h, haverá apresentação de produtos – durante palestras, debates e workshops – aos profissionais de turismo interessados em conhecer melhor o segmento de cruzeiros marítimos, um dos mais rentáveis e promissores dentro do setor de viagens, com um crescimento em torno de 25,5% ao ano e previsão de movimentação de 290 mil hóspedes para a próxima temporada (2006/2007), contra 239 mil da anterior.

As peculiaridades dos produtos e serviços oferecidos pela Cruise West permitem a seus hóspedes apreciarem de perto belas paisagens naturais, cenas típicas de povoados exóticos, situações pitorescas da vida animal e relances inesquecíveis da flora, em itinerários pelo Alasca (seu território preferencial), Canadá, Estados Unidos – Costa Leste e Oeste além de rios interiores – continental, México, América Central, Caribe, além de programas especiais na Rússia, Pacífico Sul e Japão. Os itinerários previstos para 2007 incluem viagens educacionais à Ãsia e Vietnã.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br